sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Reportagem Especial de Natal- O Mistérios do Dia 24 de Dezembro


Olá galera.  É Natal, essa data tão especial em que todos comemoram o bem maior traz bons momentos de fraternidade divididos com a família e com os amigos. Uma época de paz e harmonia que inspira ao amor e a caridade. Entretanto coisas estranhas também podem acontecer em meio as festas. Mistérios disseminados ano após ano através de lendas e contos que parecem trazer um pouco de sombras para essa época dourada de alegria e confraternização.  A partir de agora você lê dois contos de natal assustadores. Lendas sombrias disseminadas sobre essa época onde coisas estranhas ocorrem. O Histórias Assombradas vai comemorar o Natal a sua maneira.


Uma Surpresa Macabra de Natal

Esse conto venceu o concurso do site Reedit. Conta-se sobre uma jovem criança que não acreditava no papai Noel. Todos os anos no decorrer de sua vida a garota sempre recebera um presente cuidadosamente embrulhado em papel de seda e fitas de cetim. Ela abria os pacotes ansiosa e sempre encontrava os brinquedos mais caros e luxuosos apesar de pertencer a uma família de classe média baixa. Entretanto desde muito pequena ela sempre desconfiara daquela lenda maluca a respeito de um velho senhor vestido de vermelho que entregava presentes a milhares de crianças em uma única noite. Isso sempre lhe parecera estranho, absurdo e um tanto quanto assustador.
Ela cresceu e se tornou uma adolescente. O estranho era que os presentes continuavam a chegar todos os anos. Aquilo por algum motivo a incomodava, as vezes ela desejava ardentemente conversar com seus pais e esclarecer aquela farsa que começava a tornar-se para ela obsessiva. Mas ela sempre desistia já que ficava com pena de sua família e não desejava lhes decepcionar. Portanto permanecia aceitando os presentes, mesmo agora já prestes a cursar a Faculdade de Direito.
Anos depois uma ventania tomava conta da noite de véspera de Natal. A jovem disse aos familiares que infelizmente não passaria aquela noite com eles porque iria a uma festa com o pessoal da república. Ela deixou sua casa enquanto os ventos sopravam de forma sobrenatural agitando-lhe a cabeleira ruiva. Ela entrou no carro onde seus amigos esperavam-lhe ao som de uma música alta e contagiante. Ela sorriu enquanto o carro deixava seu bairro lentamente. Sua casa ficou para trás...
Na manhã seguinte ela acordou no sofá do apartamento de sua amiga com uma dor de cabeça horrível. O som de seu celular tocando a havia despertado. Ela colocou o aparelho na auricular e ouviu uma de suas tias pedindo para que voltasse para casa imediatamente. Uma coisa ruim acontecera.
Ao entrar em sua casa ela ficou aterrorizada. Encontrou seus pais estraçalhados em uma possa de sangue. Ela ficou aterrorizada. Atordoada. Sua vida mudara para sempre. Na parede havia uma frase incógnita escrita com sangue: 
"Onde ela está?"


Mistério Na Neve

Um senhor envelhecido caminha lentamente pelas ruas de Londres até sua casa durante a noite após ir a Igreja. Enquanto caminha e a neve cai sobre a cidade adormecida, ouvem -se passos apressados. Alguém está a segui-lo. O homenzinho caminha com rapidez cruzando as vielas com certa angústia. Sente-se tentado a olhar para traz e descobrir quem esta lhe perseguindo. Mas sente que isso é uma péssima ideia. Seu instinto lhe comanda com desespero para que siga em frente sem jamais olhar para trás mesmo apesar de sua curiosidade. Ao chegar em sua casa senta-se diante da lareira enquanto folheia um livro de romance. É então que ouve batidas na porta. Ele nota que está uma noite muito fria enquanto desce as e escadas e dirige-se até a porta do hall. 
Ao abrir a porta ele encontra um velho amigo que não vê a alguns anos. Muito feliz com a visita ele convida o rapaz para entrar e dividir a ceia com ele. Eles encaminham-se até uma ante sala. A criada preparara peru, salada e presunto. Eles sentam-se a mesa e começam a conversar animadamente sobre o passado. A noite após um diálogo longo, sentimental e cheio de boas recordações os dois notam que estão cansados. O visitante diz que gostaria de não ter de dormir. Que quer aproveitar mais aquele reencontro. Mas como já está de madrugada, ambos decidem que o melhor é que o rapaz passe a noite no quarto de hóspedes e que passe uma temporada em Londres para que possam aproveitar mais a companhia um do outro.
O visitante concorda com tristeza e serenidade no olhar.O velho, muito cansado após aquela noite longa e tão divertida sobe as escadas e enfia-se embaixo da colcha de sua cama. Esta uma noite fria e calma. O homem fecha os olhos e logo dorme graças ao seu cansaço. Só acorda quando a luz fosca do sol atravessa sua janela. É manhã de Natal. Ele atravessa o corredor encaminhando-se até o quarto de hóspedes ansioso por conversar mais com o admirável colega. Abre a porta e nota que a cama está vazia e arrumada como se o rapaz não houvesse deitado-se nela. Ele sorriu com certa apreensão e desceu as escadas, Ao entrar na saleta notou que a criada ainda não acordara. Sobre a mesa ainda estavam as sobras de alimentos. Ele notou com surpresa que apenas o prato de porcelana que o visitante utilizara para comer a ceia permanecia intocado sobre a mesa. Toda a comida estava lá. Como se sequer tivesse sido tocada. Um grande pedaço de peru, fatias de presunto. Estava tudo lá. Como se ninguém tivesse sequer tocado no alimento. Os pedaços estavam inteiros e não haviam sido cortados. As ervilhas permaneciam dispostas do mesmo modo que ele as colocara quando servira seu camarada. Ele sentiu um calafrio percorrer seu corpo.
Ao encontrar-se com a criada interpelou-lhe a respeito do desaparecimento de seu camarada. A mulher entretanto afirmou algo com veemência. Jurou com total abnegação. 
Afirmou que estava certa de que não haviam tido visitante algum naquele domicílio naquela noite. Ela estava certa de que ele jantara sozinho naquela noite. Por mais que o senhor contestasse e contradissesse, não havia nada que comprovasse sua história sobre o velho amigo e sua visita na noite de natal. 
Quão grande foi a sua surpresa quando recebeu a notícia de que o rapaz que jurava haver encontrado havia falecido a alguns dias. Estava muito enfermo. A tuberculose minara-lhe as forças e ficara terrivelmente febril. Falecera na noite da véspera de Natal. 

O site mega curioso traz quatro contos sombrios sobre o natal além de inúmeras outras curiosidades. Eu selecionei dois contos do site para postar no blog. Se você gostou entre no link abaixo e confira mais dois contos.

O História Assombradas deseja a todos um feliz natal e um próspero Ano Novo. Ano que vem eu trago mais postagens relacionadas a mistérios, lendas urbanas, filmes, séries, novelas, reportagens e investigações relacionadas ao sobrenatural. Agradeço a todos pelo carinho ao longo desse ano. Felicidades.O blog deseja a todos Feliz Natal! Feliz Ano Novo!



Referencias:
Mega Curioso.4 Contos Natalinos Para Aterrorizar A Sua Festa de Fim de Ano. Disponível em: < http://www. megacurioso.com.br/datas-comemorativas/89268-4-contos-natalinos-macabros-para-aterrorizar-as-suas-festas-de-fim-de-ano.html >. Acesso em: 25 dez. 2015.

Referencias Fotos

Wurdulak. Disponível em: < http://wurdulaks.blogspot.com.br/2010/12/feliz-natal-macabro.html >. Acesso em: 25 dez. 2015.
Zazzle. Disponível em:  < http://www.zazzle.com.br/castelo+vetor+ornamentos>. Acesso em: 25 dez. 2015.
Mensagens de Natal: Belas Mensagens. R7. Disponível em: < http://www.belasmensagens.com. br/natal>. Acesso em: 25 dez. 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...