quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ultimas Notícias: A Rua Mal Assombrada de Londres

Olá galera. 
Aparentemente coisas estranhas estão acontecendo no bairro de Liverpool no Reino Unido. Segundo o site Terra, inúmeras manifestações paranormais estariam acontecendo nesta rua. Quem investiga os misteriosos eventos paranormais é o pesquisador Tom Slemen.
Um dos fatos mais assustadores registrados na rua britânica é a história da tenente Leikeisha Davis. Ela estava em sua casa, sozinha com o seu filho, um bebê de pouca idade. Como encontrava-se entediada, a jovem decidiu retirar uma foto de seu filho pequeno com o celular. Quando bateu a foto na máquina ela foi surpreendida por uma imagem semelhante a uma cabeça infantil a flutuar próxima ao seu filho. Ela ficou atordoada e com muito medo. Em entrevista com o The Mirror, Laikeisha declarou que inúmeras coisas estranhas estavam ocorrendo em sua casa na rua de Liverpool. Dentre os inúmeros fatos misteriosos relatados pela jovem está a presença de um frio sobrenatural que é constante em sua residencia. Em meio a investigação do surto de aparições sobrenaturais na rua o investigador paranormal Tom Sleimen afirmou inclusive dentre a grande quantidade de relatos, destaca-se outra história: Ele relata que uma mulher atormentada por um espírito violento teria levitado de sua cama em determinada ocasião. A casa habitada por tal senhora teria sido inclusive acometida de um tremor extremamente violento nesta mesma ocasião. A cama teria em que a mulher encontrava-se deitada teria se agitado tremendo contra o chão. O inquilino afirma que chegou a acreditar que o imóvel entraria em colapso.
 A foto do fantasma tirada por Leikeisha Davis encontra-se abaixo. 
 Veja e tire suas próprias conclusões:



Essas e outras notícias além de matérias, investigações, lendas, dicas de filmes, séries, novelas relacionados ao sobrenatural você encontra aqui. Eu sou o Danilo Didho e esse é o Histórias Assombradas.


Referências:

Site Terra. Suposto fantasma "invade" foto de bebê americano. Disponível em: <http://noticias.terra. com.br/mundo/europa/suposto-fantasma-invade-foto-de-bebe ritanico,c7ff11b5c408f8334dc86af9fdd 87d69y6jeRCRD.html>. Acesso em: 30 dez. 2015

Referencia da Foto:

123hdwallpapers. paisagem da cidade de nova york névoa urbano arranha céu construção aequiteturavda cidade azul cidade de cima. Disponível em: < http://123hdwallpapers.com/pt/ landscape-new-york-city-mist-urban-skyscraper-building-cityscape-blue-architecture-from-above-city.html#.VoPxMLYrLIU>. Acesso em: 30 dez. 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...