segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cultura: Saiba Tudo Sobre "Sensações Da Meia- Noite" Adaptação Para a T.V. do Romance de Nora Robert´s

Olá galera. Para quem não conhece, Nora Roberts é uma escritora norte-americana que publicou algumas obras consideradas best-sellers e que ficou 861 semanas na lista do New York Times. Seus livros que combinam o sobrenatural, ficção cientifica, terror e fantasia com histórias de romance água com açúcar tem feito enorme sucesso em todo o mundo. Aqui no Brasil Nora Robert´s tornou-se fenômeno-cult.  A crítica descreve a autora  como uma pintora de palavras que dá vida a personagens cheios  de energia e vigor. A autora é publicada no brasil pela editora Harlequim e pela Bertrand Brasil. A matéria de hojé é sobre o seu livro "O Pântano da Meia Noite"que narra uma história sobre uma mansão em Nova Orleans onde ocorrem fenômenos paranormais. O livro foi publicado no Brasil pela editora Arcadia e possui 304 páginas.
Essa assustadora história foi adaptada com fidedignidade para a t.v. em formato de filme pelo canal LifeTime e foi lançado em DVD no ano de 2009. Filme esse que foi exibido pelos canais de tv por assinatura HBO e Studio Universal.
A adaptação em questão recebeu o título "Sensações da Meia- Noite" e conta com Jerry O´ Connell no papel principal como Declan um advogado que adquire uma mansão mal- assombrada. As atrizes Lauren Stamile no papel de Lena Simone e Isabella Rofmann como Lilibeth Simone dão vida duas personagens que tem uma ligação com a casa habitada por Declan. O filme é dirigido por Half Hemecker e tem duração de cerca de uma hora e meia.
Além de estar disponível em DVD, o filme será lançado pelo site de streaming Netflix no dia 1 de Novembro. Vale dizer que além de inúmeras adaptações para a TV de filmes famosos, o site já conta com 2 filmes da aclamada e também reconhecida escritora de romances Dannielle Steel´s. No dia 1 de agosto além do filme de Robert´s também entrarão no catálogo mais três filmes baseados na obra de Steel´s. O filme é uma dica para pessoas que apreciam histórias de amor com toques de suspense e
mistério. Abaixo você fica com a sinopse desse grande suspense recomendadíssimo pelo Histórias Assombradas. A sinopse foi retirada do site Finac (http://www.fnac.pt/O-Pantano-da-Meia-Noite-Nora-Roberts/a191576) :

Qualquer coisa naquela casa atraía Declan Fitzgerald. Era uma mansão degradada, nos arredores de Nova Orleans, que se dizia assombrada. Depois de ter sonhado com a sua compra durante vários anos, Declan larga o seu escritório de advogado em Boston e dispõe-se a dar início à imensa tarefa de restaurar Manet Hall. Pouco a pouco, porém, o jovem começa a interrogar-se sobre se não haverá algo verdadeiro em todas as alusões ao facto de a casa ser assombrada. Sente sobretudo uma crescente angústia, como se a casa fosse refém de um terror e de uma tristeza que nada nem ninguém poderiam controlar. Durante algum tempo, uma bela vizinha distrai-o desses pensamentos sombrios. Mas Angelina Simone tem igualmente uma estranha relação com Manet Hall. E antes que ambos possam entregar-se, sem rebuços, à sua paixão, terão de enfrentar e descobrir um segredo do passado, tão oculto e tão negro quanto o próprio pântano que o cerca.

Notas: Quero acrescentar que em breve voltaremos com as reportagens especiais "Paixão Assassina" e também com "Triplo Homicídio Misterioso de Memphis".

Essas e outras dicas de filmes e séries de suspense e terror, além reportagens, matérias, lendas-urbanas relacionadas ao sobrenatural você encontra aqui. Eu sou Danilo Didho, e essa é mais uma dica do seu blog de terror Histórias Assombradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...