segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cultura: Um Bom Romance Sobre Fantasmas- Jardim de Ossos de Tess Gerritsen

Olá galera! O blog traz hoje uma super dica para quem aprecia uma boa e envolvente história sobre fantasmas, ossos, antropologia forense, assassinato em série e casas antigas, 
O livro em questão mistura todos esses elementos em uma narrativa dinâmica, brutal, assustadora e fascinante. Jardim de Ossos de Tess Gerritsen inova fantasticamente o típico romance sobre casas mal- assombradas. Antes de dar mais detalhes sobre o livro vamos conhecer um pouco mais a respeito dessa grande autora:
Tess Gerritsen é uma escritora de best sellers de origem sino- americana. Sua obra costuma contar com elementos do sobrenatural e costumam chama-la de percussora de Robin Coock. Seus romances que costumam agradar os amantes de romances com toques de mistério e suspense, já foram traduzidos para mais de 30 línguas. Suas histórias já venderam mais de 20 milhões de cópias, A série de t.v. Rizzoli Ilses, exibida pelo canal TNT, é baseada na coleção de romances da autora. Após o nascimento dos filhos, Tess que é leitora assídua começou a escrever ficção. Seu primeiro livro foi publicado em 1987. Com o grande sucesso de seus romances, Tess decidiu abandonar a carreira na medicina e hoje dedica-se inteiramente a escrever histórias que fascinam o público e que tem lhe rendido uma prestigiosa carreira literária.
A seguir você está a sinopse do romance Jardim de Ossos: 
Boston, 1830 
Norris Marshal é um jovem humilde porém extremamente compenetrado, que estuda medicina na faculdade de Harvard. O rapaz é solitário e sofre descriminação por parte de seus colegas por causa de suas origens e por não possuir recursos financeiros suficientes para arcar com as despesas do curso de medicina. Por tal motivo Norris empenha-se em estudar para tornar-se um grande médico e mostrar seu valor aqueles que lhe marginalizam. É então que ele conhece uma jovem que encontra-se com sua irmã gravida internada no hospital de caridade. As coisas se complicam e ele é acusado de crimes que não cometeu, tornando-se o principal suspeito dos terríveis homicídios em série de Witechapel após um corpo mutilado ser encontrado nas proximidades da faculdade.
Massachusets, Dias Atuais
Julia Amil, após uma separação traumática do marido que amava com devoção, compra uma velha e destruída mansão para usar seus dotes como restauradora e transformar o local destruído e sombrio em sua nova moradia. Quando adquire o misterioso e estranho local a corretara lhe alerta que o casarão esconde terríveis segredos do passado. Em uma manhã ensolarada Julia começa a escavar o jardim em frente ao casarão para plantar flores. Qual grande é a sua surpresa quando encontra um amontoado de ossos enterrado. Nesse interím ela começa a pesquisar sobre o passado da mansão e descobre que os ossos que encontrou datam a mais de cem anos atrás. É então que ela começa a ficar obcecada com o complexo passado da casa e passa a ser atormentada por sonhos ruins. E então que ela conhece seu belo vizinho que mora com seu cachorro vira-lata nas proximidades do local, Júlia se apaixona por ele, e começa a ter a impressão de que há uma presença misteriosa no casarão. Será que o local é mal assombrado? O que poderia ter causado a morte da antiga moradora do casarão? As revelações a seguir são terrivelmente assustadoras.
Jardim de Ossos é um thriller sombrio e muito assustador que traz surpresas e grandes reviravoltas a
cada página, contando com personagens carismáticos, este livro é uma grandiosa obra de terror.






Essas e outras dicas de filmes, séries, novelas e romances de horror você encontra aqui. Nosso blog também traz matérias, lendas urbanas, lugares e pesquisas relacionadas ao sobrenatural. Eu sou o Danilo Didho e você está no Histórias Assombradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...