domingo, 8 de novembro de 2015

Ultimas Notícias: Objeto Voador Não Identificado na Sibéria

A postagem de hoje é sobre estranhas aparições de Ovinis na Sibéria. Todos nos perguntamos se existe a possibilidade de haver vida inteligente em outro planeta.  Em todo o mundo existem relatos, fotos, documentos e vídeos que parecem comprovar a teoria de que não nos encontramos sozinhos no universo. E a busca por respostas é um dos objetivos deste blog.
A Sibéria é uma região de grande vastidão na Rússia. Foi colonizada pelos cossacos e russos no século XVI. É lá que fica a capital da República da Buricrácia localizada a cerca de cem quilômetros do lago Baikal. É lá no sopé das cordilheiras Khamar- Dabam e Khrebet Ulan- Burgasy que fatos estranhos estão acontecendo.
Segundo as informações do site Yahoo, misteriosas aparições de OVINIS tem assustado os moradores desta pequena comunidade. O site aponta que moradores locais flagaram objetos voadores em formato de pires sobrevoando os céus do pequeno distrito de Ulan- Ude. Segundo as informações as naves não identificadas tem o formato de pires e contornos verdes fosforescentes. O jornal Siberian Times está cobrindo o mistério. Uma testemunha ocular das misteriosas aparições  fez a seguinte revelação que foi publicada no site do jornal anteriormente citado: “Quando o OVNI parou bem em cima de nós, eu não conseguia dizer sequer uma palavra, mesmo que eu tentasse. Vi dois homens correndo para se esconder em um edifício e foi isso, não conseguia nada”.
A aparição apesar de rápida parece ter chocado terrivelmente os moradores locais. Uma das testemunhas passou por momentos assustadores ao lado de seu filho pequeno. Veja seu relato: “Era um grande disco com luzes verdes e brilhantes no meio. Meu filho se assustou e ficou com muito medo. Ele pegou na minha mão e então nós fugimos. Nunca acreditei que algo assim pudesse mesmo existir” comentou a mulher atordoada.  A Rússia é reconhecidamente um dos centros mais reconhecidos por estranhas aparições de OVINIS. É um dos locais onde inúmeras aparições misteriosas de luzes nos céus acontecem. Dezenas de avistamentos  ocorrem em tal país todos os anos e são divulgados pela imprensa em todo mundo.

O blog está atento e nos encontramos em busca incessante pela resolução de mistérios como este. Nós nunca desistiremos de descobrir a verdade e trazê-la a tona. Essa e outras investigações, além de dicas de filmes, séries, novelas de terror relacionados ao sobrenatural você encontra aqui. Eu sou o Danilo Didho e este é mais um mistério do seu blog de notícias sobrenaturais, o Histórias Assombradas...

Fontes:

Site Yahoo. Públicado em 29 de Out. de 2009. Aparição de OVINI Cercado por Luzes Verdes Apavora Moradores da Sibéria. Disponível em: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/apari%C3%A7%C3%A3o-de-ovni-cercado-por-luzes-verdes-apavora-moradores-da-sib%C3%9ria-195924628.html> Acesso em: 8 nov. 2015.
Site Wikipedia. Sibéria. Disponível em: <https://pt.wikipedia.org/wiki/Sib%C3%A9ria> Acesso em: 8 nov. 2015
Site Wikipedia. Ulan- Ude. Disponível em:< https://pt.wikipedia.org/wiki/Ulan-Ude >Acesso em: 8 nov. 2015Fonte da Imagem:
Site Poligonautas; Ovini É Visto Em Centro Urbano na Alemanha. Disponível em:<http://www.poligonautas.com/poligo-news/ovni-e-visto-em-centro-urbano-na-alemanhaz>. Acesso em: 8 nov. 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...