segunda-feira, 15 de junho de 2015

Paixão Assassina: Reportagem Especial de Férias

Olá galera, o blog hoje traz a primeira parte de uma história arrepiante. A partir de agora você acompanha as reportagens especiais de férias que consistirão em contar uma história real chocante que mistura assassinato, paixão e mistério. Acompanhe.

1987- Scaborough- Toronto- Canadá

Um misterioso estuprador está a atacar jovens indefesas. O maníaco agia da mesma forma repetidas vezes. O seu modus operandi consistia em aguardar nas sombras o próximo ônibus da noite. Assim que uma jovem que interessava-lhe descia do veículo ele seguia-lhe, agarrava-lhe pelas costas e empurrava-lhe contra o chão. Em seguida forçava a jovem a fazer sexo anal e felação. Durante todo o tempo insistia em dizer coisas horrendas para a jovem vítima. Em seguida deixava a moça ir.

1988

A onda de estupros continua cada vez mais frequente. A polícia encontrava-se em polvorosa já havendo coletado inúmeras evidencias em vários casos. Circulava o retrato falado do misterioso suspeito. O total de vítimas já chegava a treze jovens cruelmente estupradas em meio a noite da cidade de Scaborough. Entretanto a polícia mantinha a imprensa alheia as terríveis violações cada vez mais frequentes no bairro periférico da metrópole. O mais surpreendente é que uma das jovens vitimadas pela misteriosa figura, alegou que o seu algoz andava acompanhado de uma mulher que parecia carregar uma câmera de vídeo nas mãos. Entretanto a polícia recusou-se a acreditar na história ignorando o depoimento da vítima.
Consequentemente foi pedida a NCAVC uma análise do demônio que assombrava as ruas, fazendo cada vez mais vítimas.  Analise que foi entregue a polícia de Scaborough em Novembro de 1988. A seguir você lê pedaços da análise:

Vitimologia:
Foi examinada a suscetibilidade das vítimas para um ataque sexual, baseando-se no estilo de vida das mesmas. (...) Observam-se certas similaridades: todas eram mulheres entre 15 e 21 anos, praticamente vizinhas pois viviam na mesma área de Scaborough. Todas de estatura baixa, com cerca de 1,62 m, com o peso entre 40 e 61 kg.

O processo com o qual o criminoso se utilizava para escolher as vítimas é de extrema importância. Ao que parece, utilizava-se de paradas de ônibus para "caçar". Algumas nas vítimas foram escolhidas oportunamente. Não se podia descartar a hipótese de ele conhecer as vítimas ou já haver-lhes visto passar pelo bairro. Os ataques que alcançaram sucesso ocorreram em circunstancias em que o maníaco tinha urgência, a vítima e a oportunidade ao mesmo tempo. Ao que parece seguiu as vítimas poucos quarteirões antes de desencadear os ataques.
Seis vítimas foram brutalmente atacadas pelas costas e uma pela frente. Ele as controlava usando a força, mantendo-lhes imóveis através de ameaças verbais. Ele também utilizava uma faca bem afiada.

(Continua...)

No próximo episódio, os ataques tornam-se cada vez mais cruéis e culminam em tragédia. Quem esta por trás dos crimes? Quem é a jovem que a vítima afirma encontrar-se presente durante os estupros fotografando-lhes? Essa terrível e sangrenta história terminará com inúmeros terríveis homicídios e  um jogo de gato e rato. Eu sou o Danilo Didho, e a história dos assassinatos de Scabrough entre outras histórias verídicas de horror você continua acompanhando aqui, como mais uma real e assustadora História Assombrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...