sábado, 27 de junho de 2015

Paixão Assassina: Reportagem Especial de Férias- Parte 2

Olá galera. Hoje continuamos com a história real sobre os violentos fatos que desencadearam uma paixão assassina em uma pequena cidade no interior do Canadá. Para quem não leu a primeira parte a acompanha clicando aqui. Acompanhem...


As vítimas do misterioso estuprador haviam sido controladas pela força bruta do misterioso indivíduo. Ele atacava-lhes pela frente e por trás enquanto mantinha-lhes presas mediante a afiada faca e inúmeras ameaças verbais cruéis. Todas haviam sido atacadas ao ar livre, enqnanto encontravam-se sozinhas durante a noite quando saíam do ônibus.
A polícia acreditava que os locais onde ocorriam os crimes era próximo da residencia do algoz criminoso. Nenhuma das vítimas vira-lhe a face. Sua identidade permanecia desconhecida. Ele , inclusive forçava-lhes o rosto contra o chão da calçada e mandava-lhes fechar os olhos. Será que ele temia ser descoberto? Será que por morar nas proximidades de onde praticava os crimes temia que as vitimas lhe reconhecessem?
Entretanto como uma das vítimas haveria de ser diferente. Ele aproximara-se da jovem indefesa e pedira-lhe informação. A jovem havia visto-lhe o rosto por alguns instantes antes de ser cruelmente atacada e violada. O atentado entretanto ocorrera nas proximidades de Mississauga. Tal fato levou as autoridades a imaginarem que como tal crime ocorrera longe dos locais onde ocorreram os outros crimes, o criminoso morava longe de Mississauga, motivo pelo qual sentira-se seguro em atacar a jovem sem temer que lhe reconhecesse.
Ele sempre escolhia jovens que solitárias que não lhe oferecessem grande perigo e com as quais pudesse cometer os delitos sem grandes temeridades. Ele demonstrava raiva. Desejo de punir e degradar as vítimas. Isso mostrava o seu desprezo pelas mulheres. Suas maneiras pareciam demonstrar ódio e agressão contra o sexo feminino. O roteiro verbal cruel, profano e a insistencia em obrigar que as vítimas dissessem ser putas. evidenciavam sua necessidade de degradar-lhes, punir-lhes.
Ao que parecia ele utilizava-se de extrema força para para controlar as moças o que indicava o ódio que possuía por elas. No caso da sexta vítima ele havia inclusive quebrado-lhe a clavícula e jogado terra sobre o ferimento.e cabelo e corpo;
Ao que parecia o criminoso atacava as vítmas com uma vontade premeditada de assassinar-lhes. O criminoso aperfeiçoava-se a cada novo crime, criando maneiras novas e mais degradantes de humilhar e cortar as vítimas. Os crimes continuavam  a ocorrer ficando a cada dia mais ininterruptos. A polícia estava em polvorosa.

(Continua na parte 3)

No próximo episódio o assassino continua a aperfeiçoar as tecnicas cruéis com que aborda as moças na rua e torna-se uma horrível ameaça em potencial. Uma mulher misteriosa parece estar presente todas as vezes em que as moças são vítimadas. Homicídios ocorrem. Uma vítima luta para sobreviver. E você já sabe, dicas de livros, filmes e novelas, além de histórias e reportagens relacionadas ao sobrenatural você sempre encontra aqui, no seu blog sobrenatural Histórias Assombradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...