segunda-feira, 4 de maio de 2015

Matéria Especial: Conheça Lendas Urbanas Baseadas em Fatos Verídicos

Olá galera. Todos crescemos fascinados com essas histórias contadas e recontadas com riqueza de detalhes e que nos despertam medo e temor ao sobrenatural. Todos conhecemos alguma lenda urbana a respeito de fantasmas, bonecas enfeitiçadas ou até mesmo a respeito de adoração ao mal por parte de discos trocados de trás para frente. Na matéria de hoje, eu irei provar-lhes que tais histórias podem ser mais reais do que imaginamos. E que coisas ruins podem acontecer com qualquer pessoa. O perigo esta a espreita e coisas misteriosas acontecem no mundo todo. A partir de agora você vai conhecer 3 lendas urbanas que acabaram se provando reais. Acompanhe.

                                                     Elevador Amaldiçoado


A primeira lenda trata-se de algo comum em filmes de horror. O sujeito despreocupado entra no elevador e por algum motivo seu copo se prende na porta. Assustador não? Pois saiba que isso não é ficção. É realidade. O caso aconteceu nos EUA, em 2003, o médico residente Hitoshi Nikadoh, ficou preso na altura dos ombros de um elevador do hospital onde trabalhava. Ele não conseguiu soltar-se, enquanto o elevador começava a subir lentamente. Após um choque profundo Nikaidoh teve a cabeça estraçalhada e partida na altura da boca, Havia uma enfermeira que o acompanhava e que ficou presa dentro do elevador. A jovem teve de esperar mais de uma hora no local acompanhada do corpo do médico com cabeça decepada aguardando para ser retirada de lá pela equipe de socorro.

                               Suicídio Misterioso


Um fato que até hoje intriga inúmeras pessoas é o suicídio de David Phyal. Esse caso teve início quando quando um prédio em que Phyal vivia foi interditado e decretado condenado e todos inquilinos receberam a ordem de mudarem-se para outras locações. Entretanto mesmo após receber mais de 11 ofertas de acomodoções alternativas David manteve sua veemente recusa em sair do edifício. Ele declarou por diversas vezes que não sairia do local vivo. E com o passar dos dias tornou-se obcecado com próprio suicídio. Ele planejou cautelosamente a própria morte de maneira sinistra. Phyal prendeu uma motocerra em uma mesa de sinuca ultilizando-se de uma fita adesiva para manter o botão de liga e desliga ligado. Ele deitou-se sobre a mesa e decepou a própria cabeça.




    Espíritos que Se Comunicam Por  Telefone

Já imaginou receber chamadas do além em seu telefone celular? Isso é mais comum do que se imagina. Esse caso ocorreu em 2008 nos EUA. A história se iniciou quando um terrível acidente envolvendo dois trêns vitimou vinte e cinco pessoas. Ao ficarem sabendo da terrível notícia os familiares do senhor Charles Peck ficaram chocados e aterrorizados. Tudo isso ao saberem que Charles viajava em um dos trêns em que ocorreu a tragédia. Foi então que receberam mais de trinta e cinco chamadas de Peck acalmando-lhes. O fato é que os policiais encontraram o rapaz morto em condições terríveis. Ele estava morto entre as ferragens e até os dias de hoje suas ligações são alvo de controvérsias e muito mistério. 

Eu me despeço por aqui e você já sabe, nos empenhamos em trazer a luz os mistérios e segredos ocultos que a humanidade desconhece. Um blog dinâmico, com dicas de filmes, séries e inúmeras reportagens investigativas a respeito do desconhecido. Eu sou o Danilo Didho, e essa é mais uma reportagem especial do Histórias Assombradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...