sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dica Assombrada: Novela- Série El Sexo Débil

O blog hoje traz uma ótima dica para quem como eu ama novelas mexicanas. A dica de hoje é a telenovela de drama intitulada El Sexo Débil, disponível integralmente no site de streaming Netflix. Eu como fã assíduo dos gêneros ficção científica, suspense e terror estou sempre buscando por programas que realmente valham a pena assistir. Aqui no blog você não encontra apenas notícias sobre ovinis, fantasmas e vídeos assustadores. De vez enquanto eu posto algumas dicas de filmes, séries, minisséries e novelas dos gêneros terror e suspense.
E é necessário acrescentar que para quem gosta de novelas com ação e suspense, as novelas mexicanas sempre são uma boa pedida, pois tratam-se de tramas recheadas de ação, mistérios e até mesmo terror.
A dia de hoje é a novela no formato novela- série El Sexo Débil. Recheada de ação, romance, drama e as mais incríveis reviravoltas que você já viu, El Sexo Débil trata de trafico de pessoas, mistérios, damas pessoais, uma clínica mal assombrada, doenças mentais, segredos de família, adolescentes com problemas entre outras temáticas que prendem o telespectador episódio a episódio. Para quem não entende, as novelas- séries, são uma espécie de programa de tv híbrido entre telenovela e série de t.v. O programa tem 120 episódios e começa a prender o telespectador a partir do capítulo dez. É necessária certa paciência para acompanhar os dez primeiros capítulos mas a partir do capítulo 8 a trama começa a se desenrolar e apresentar as situações mais interessantes e surpreendentes, tudo com um elenco de primeira. Para quem gosta de tramas assustadoras e ágeis com romance e dramas familiares a novela é uma ótima pedida por se tratar como eu disse anteriormente de uma novela série. É isso aí galera, para quem quiser a acompanhar, a novela é exibida pela netflix na íntegra, onde o assinante pode assistir quantos capítulos quiser. Para você, que como eu, aprecia uma trama dramática mexicana, e que  quer alguma coisa para assistir no feriado que não sejam desfiles de carnaval, a novela é uma excelente dica para tornar seus feriados cheios de drama, ação e suspense. 

Bem galera, essa e mais outras dicas inusitadas, para tirar você da solidão, das noites em frente a tv assistindo carnaval você encontra aqui. E não se esqueçam, notícias, lendas urbanas, curiosidades, e muitas histórias mais, tudo relacionado aos gêneros terror, suspense e ficção cientifica você encontra aqui. O  Histórias Assombradas deseja aos leitores um carnaval cheio de alegria e curtição.

Um comentário:

  1. Alguém sabe onde posso conseguir links para assistir essa novela. Comecei a assisti-la na Netflix, mas saiu de lá. Gostaria de indicações, por favor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...