sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dica Assombrada para O Fim de Semana: Série Red House- A Mansão Adormecida

O blog traz hoje uma dica para os amantes do gênero terror. A dica de hoje é a minissérie Red House A Casa Adormecida. Red House é uma arrepiante história sobre casas mal assombradas. São quatro longas horas de pura tensão. Assinada pelo mestre do terror Sthepen King, a série narra a história de um grupo de médiuns que decide visitar uma gigantesca mansão mal assombrada para fazer um documentário. O resultado é a melhor história de fantasmas que você já assistiu, são cenas assustadoras e angustiantes, a tensão chega no mais alto nível do desespero. A e uipe de médiuns são personagens carismáticos, complexos e sensíveis o que dá um toque de drama e romance e alivia a insuportável tensão que a série traz. Enfim a série é pura sensibilidade, com grandes reviravoltas e um final que consegue amarrar com engenhosidade todas as pontas soltas. 

A sinopse da série você encontra abaixo:
Joyce Reador (Nancy Travis) é uma professora de parapsicologia da Universidade
de Beaumont que, apesar de sofrer uma enorme pressão contrária do seu chefe, o professor Carl Miller (David Dukes), decide descobrir toda a verdade sobre Rose Red, uma mansão construída no início do século XX por John P. Rimbauer, um magnata do petróleo que deu a casa de presente para Ellen, sua esposa. Ellen aumentou e controlou a casa com mão de ferro até 1950, quando sumiu misteriosamente, o que também já tinha acontecido com April, sua filha, mas a casa continuou "crescendo por conta própria". Há alguns anos nada acontece na mansão, então Joyce contrata uma equipe de seis paranormais, cada um comuma habilidade específica, para explorá-la. Entre eles destaca-se Annie Wheaton (Kimberly J. Brown), uma garota de 15 anos cujos dons psíquicos são tão poderosos que a excluem do mundo "normal". Joyce pretende usar os talentos do grupo para tentar "despertar" esta "casa adormecida", mas acontecem coisas fora do previsto e a situação cada vez foge mais do controle.

Bem, gostaria de acrescentar Red House é a minha série preferida. Gosto muito dessa mini-série porque é bem longa, mas nunca chega a ser cansativa. Vale destacar que a série parece haver inspirado a primeira temporada de American Horror History e também vários episódios de séries como Supernatural, Médium e Ghost Whisperer. 


Fica aí a dica. Eu sou o Danilo Didho e essa é mais uma dica de filmes, novelas e séries de terror que você encontra aqui, no seu mais dinâmico e divertido blog de terror, sempre trazendo notícias casos e as melhores histórias do gênero; você está no Histórias Assombradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...