sábado, 9 de fevereiro de 2013

Filme Dezesseis Luas Promete Ser Novo Crespúsculo

Tudo começou com um romance de cerca de 400 páginas. Escrito por duas autoras inventivas, o primeiro romance da série Beautiful Creatures, surpreendeu o público com uma história adoravel e ao mesmo tempo assustadora. Logo, a saga, que conta a história do romance entre Etham Wate ( Alden Ehrenreich no filme) e da misteriosa Lena Duchanne (Alice Englert no filme) ganhou público e tornou-se um best seller mundial. 
Como Resultado em Fevereiro estréia nos cinemas de todo mundo Dezesseis Luas o longa metragem do primeiro romance da série de livros Beautiful Creatures. Na trama conheceremos um casal que descobre o amor em uma pacata cidade no Sul dos EUA. Em meio a este romance avassalador surgem obstáculos, mistério e uma horrível maldição.
Na minha opinião esta série de filmes promete, pois o romance ao qual estou lendo publicado pela Editora Record me traz de volta a sensação agradavel do primeiro amor. Quando comecei, meio desconfiado, imaginei que trataria-se de mais um daqueles best-sellers bobos e desinteressantes que abarrotam as prateleiras das livrarias brasileiras( verdadeiras armadilhas para leitores). Mas logo na primeira página surpreendi-me com a bela história de amor que cativa o leitor logo nas primeiras páginas. Sem querer dar muitos detalhes da trama, adianto que Dezesseis Luas é um livro que irá suprir em parte as espectativas que temos quando compramos um romance, e que o filme, que em breve estará nos cinemas, prometem sim, uma boa dose de diversão, romance e horror. Eu sou o Danilo Didho e fica aí uma dica interessante de mais um best seller que virou romance e esta dando o que falar no mundo todo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...