sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Trilhas Sonoras Assombrada: Filme Gladiador

Nota do Autor:
Após o grande sucesso que o site tem obtido nas redes sociais, eu Danilo Didho, que havia abandonado ao site, decidi voltar e postar novas matérias para todos. Devo primeiramente agradecer ao carinho de todos os leitores que me incentivaram-me com curtidas e comentários fazendo com que esse blog que é tão importante em minha vida pudesse voltar a ativa. Obrigado a todos que curtiram e acreditaram no nosso blog.
Trilha Sonora |Assombrada da Semana:
Para começar com o pé direito a nossa nova temporada de postagens, optei por adicionar ao blog o quadro Trilha Sonora Assombrada, que irá trazer sempre trilhas sonoras de filmes que ficaram na mente de todos os cinéfilos de plantão. E para comemorar o retorno do Histórias Assombradas, traremos a música tema do filme Gladiador. Então vamos matar a saudade deste classico do cinema e aguardo a companhia dos leitores para a próxima matéria Assombrada de amanhã. Desejo a todos uma ótima tarde e fiquem com Deus. 
Dica Importante: Para ouvir a música desliguem a rádio online do blog que encontra-se no abaixo da Guia- "Quem Escreve" na lateral direita do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...