terça-feira, 8 de março de 2016

Últimas Notícias: O Encontro com o Alienígena

Olá galera. O post de hoje é sobre uma senhora que teve um encontro com uma criatura desforme e registrou a imagem em uma foto. 
Desde os primórdios da humanidade, inúmeros registros parecem indicar que não estamos sós no universo e segundo indícios pungentes muito disseminados pela população em todo o mundo, seja na internet ou na tv, inúmeros encontros com seres sobrenaturais tem ocorrido em todo o mundo. Quem acompanha o blog tem se atualizado constantemente de inúmeras coisas estranhas e misteriosas que tem despertado a curiosidade de indivíduos em todo o globo. O post de hoje é uma reportagem do site IG. Confesso que a história merece certa atenção e curiosidade. 
Segundo o site a imagem de uma criatura em decomposição tem assustado pessoas em todo mundo na rede social Reedit. Giovana Peponis, uma cidadã do distrito de San José na Califórnia (EUA) encontrava-se em seu domicílio quando ouviu um grito agoniado proveniente dos fundos de sua residencia. Imediatamente ela encaminhou-se até o jardim onde encontrou os restos mortais de uma criatura viscosa e desconhecida. Entusiasmada ela retirou as fotos do estranho ser que encontrava-se morto no seu jardim. Eram 11 da noite. As imagens estão logo abaixo. 
Veja e tire suas próprias conclusões.
Figura 1


Algumas pessoas afirmam que o animal assemelha-se a um bicho mutilado ou até mesmo a um feto proveniente de um aborto. O curioso é que um objeto voador não identificado foi visto na região na mesma época. As pessoas estão em dúvida entre tratar-se dos restos mortais de uma criatura alienígena ou até mesmo de fraude. O interessante é que Pepponis, a fotografa colocou inúmeras fotos do estranho ser no Facebook. Por tal motivo podemos ver criatura misteriosa em vários ângulos nas fotos acima. Eu sou o Danilo Didho e esta é mais uma notícia de última hora do Histórias Assombradas.

Referências:
Portal IG. IG São Paulo. Disponível em:< http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2015-11-09/mulher-encontra-criatura-bizarra-no-proprio-quintal-e-foto-intriga-internautas.html.> Acesso em: 08 de Março de 2016
Foto:
Figura 1. Disponível em: < http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2015-11-09/mulher-encontra-criatura-bizarra-no-proprio-quintal-e-foto-intriga-internautas.html >.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...