sábado, 20 de fevereiro de 2016

Últimas Notícias: O Fantasma da Praia

Olá galera. O post de hoje é sobre uma viajem de férias acometida por uma surpresa bem macabra. As informações são do G1 o site de notícias da Globo. E então? Vamos conhecer a história assustadora desta semana?
A professora Alessandra Guimarães Luiz de Brasília, DF, decidiu passar as férias praia. Enquanto passava várias noites no litoral com seu marido, Alessandra tirou inúmeras fotos. Entretanto, quando voltou para casa e foi colocar as imagens de seu passeio no computador, teve uma surpresa um tanto quanto desagradável. Uma das fotografias trazia a silhueta do que parece ser uma mulher fantasma próxima ao cais. A professora de 40 anos, ficou terrivelmente assustada e imersa em consternação. Decidida a obter a ajuda e a opinião dos amigos, ela postou a foto no Facebook. Para entender melhor esta misteriosa aparição de uma mulher de branco na foto o G1 entrevistou alguns fotógrafos. Logo abaixo você pode ler os depoimentos dos especialistas entrevistados pelo site. 
Para a fotógrafa Euclides não se pode descartar a possibilidade de a foto tratar-se de uma montagem ou possivelmente de um efeito causado pela luz emitida por um poste nas que aparece próximo a imagem da garota fantasma. Segundo a especialista também existe a possibilidade de que Alessandra tenha tremido de forma razoável quando registrou a imagem.
Outro especialista ouvido foi Alexandre Bastos que diz não acreditar em fantasmas. Segundo ele não há dúvidas de que se trata de uma montagem. Ele afirma que o efeito flare, que poderia causar uma imagem falsa como resultado da luz incidindo contra a câmera não ocorreu justamente porque as luzes do poste não incidiram-se sobre a câmera como é notável na foto.
Alessandra, afirmou ao site, que passou horas observando a foto e que o que mais a assustou foi que a garota fantasma aparentemente mostra-se fazendo pose para a foto. Ela afirmou que isso lhe deu calafrios. A professora postou a imagem no Facebook, A imagem espalhou-se pela rede social e é alvo de milhares de conjecturas como tratar-se de uma falha no equipamento, aparição de um espírito, alguém que não havia sido notado pela família e montagem. A imagem tem despertado imensa curiosidade e mobilização entre as pessoas. Abaixo você vê as únicas duas fotografias em que a garota fantasma aparece. Segundo as informações constatadas foram tiradas inúmeras fotos no mesmo lugar mas a imagem fantasmagórica aparece somente nas duas fotos abaixo:

Figura 1
Figura 2

Eu sou o Danilo Didho, e fico por aqui. 
Essa é mais uma notícia de última hora do Histórias Assombradas.

Referencias:

MORAIS, Raquel. Professora do DF volta de férias e acha fantasmas em foto do celular. Disponível em: <http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/08/professora-do-df-volta-de-ferias-e-acha-fantasma-em-fotos-do-celular.html>. Acesso em 20 fev. 2016

Fotos:

1- Disponível em: <http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/08/professora-do-df-volta-de-ferias-e-acha-fantasma-em-fotos-do-celular.html>.
2- Disponível em: <http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/08/professora-do-df-volta-de-ferias-e-acha-fantasma-em-fotos-do-celular.html>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...