segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Últimas Notícias: Assombração Na Festa De Formatura

Olá galera. Um boato sobre uma aparição fantasmagórica tem sido alvo de grande polêmica nas redes sociais. No Mato Grosso um menino que encontrava-se presente em uma festa de formatura afirma haver registrado um fantasma com a câmera de seu celular. Tudo começou quando todos se divertiam em meio a uma comemoração de fim de ano de uma escola indígena.
Trata-se do colégio Alexina Rosa em que os recém formandos festejavam alegremente o fim do curso letivo. Os adolescentes faziam parte do 9° e 3° ano da turma especial do EJA (Educação Para Jovens e Adultos). 
Segundo uma das testemunhas era uma noite de tempestade. Chovia muito forte. 
Um dos formandos entretanto, decidiu fotografar uma amiga. Quão grande foi a sua surpresa quando no dia seguinte, enquanto observava as fotos que retirara na comemoração, que ele notou algo impressionante: uma mulher fantasma de branco aparecia entre os alunos. Apesar do rapaz afirmar que as fotos são realmente verídicas, especialistas afirmam que é possível que trate-se de uma montagem. O fato é que os moradores começaram a compartilhar as fotos de forma exagerada. E atualmente a maioria dos cidadãos possui a imagem no próprio celular.
Segundo uma mulher que não quis se identificar, as fotos certamente são verdadeiras porque o celular utilizado para registrar a estranha mulher fantasma, é muito antigo e não suporta programas comumente utilizados para falsificar fotos como Ghost- Câmera e  Paranormal Camera Scary Ghost Prank. O fato é que inúmeras pessoas permanecem céticas quanto a veracidade das imagens. 
O curioso é que uma das moradoras da cidade que não quis identificar-se afirmou que suposto espírito capturado pelos câmeras do adolescente, é extremamente semelhante com Alexina Rosa, a falecida co-fundadora da escola. As informações são do MidiaMax.
A imagem encontra-se abaixo. Tire suas próprias conclusões:








E você acredita nessa história toda? Eu sou Danilo Didho, e essa é mais uma notícia de ultima hora do Histórias Assombradas.




Fontes:

PELLIM, Kemila. Montagem? Moradores de Aldeia em MS Revindicam Foto de Fantasma em Festa.
Disponível em:<http://www.midiamax.com.br/cotidiano/moradores-outra-aldeia-ms-reivindicam-foto-fantasma-formatura-285975>. Acesso em 01 jan. 2016

3 comentários:

  1. Danilo .
    Interessante essa matéria para quem acredita em assombrações.
    Eu já não sou tão crédula a este ponto e acho que isso é mais imaginação fértil que a pessoa cria...
    Abraços sempre.
    Luandabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei se consigo acreditar de forma acentuada nesta foto. Parece ser montagem. Concordo com você. Grato pelo comentário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...