sábado, 21 de novembro de 2015

Matéria: Assombração no Hospital Abandonado

Olá galera. O post de hoje, é sobre os mistérios que rondam um Hospital Psiquiátrico com um passado de tormento e dor. Inaugurado em 1932 o Sanatório Poole abriga o mal em sua forma mais densa.
O local tem uma história perturbadora. O edifício foi inaugurado em 1932, na Inglaterra. Segundo as informações do R7, os internos de Poole eram cruelmente torturados. Os médicos aplicavam nos pacientes choques elétricos com dosagens extremamente fortes. Muito superiores as dosagens aprovadas por registros médicos.
O complexo Psiquiátrico Poole, foi um dos hospitais mais importantes da Inglaterra. É válido acrescentar que o Jornal Gazzette publicou uma foto famosa feita no complexo onde aparece uma figura de um homem vestido de branco. É também interessante conotar que o Sanatório Poole abrigou vítimas de uma infestação de tuberculose. Segundo as informações do site as pessoas infectadas com a doença morreram de forma trágica e bizarra. Há também relatos de que o hospital era utilizado para pesquisas cientificas não aprovadas por outras instituições médicas. Como resultado houveram dezenas de mortes. Os pacientes atormentados e torturados davam berros e depredavam o local muitas vezes destruindo o ambiente.
 Em 1989, após uma enorme quantidade de acusações as portas do Hospital Pisquiatrico Poole finalmente foram fechadas, e um reinado de tortura e horror teve fim.
O local foi abandonado.
Hoje o local é visitado com frequência por adolescentes e jovens e vândalos que se infiltram na
Famosa Foto do Médico Assassino Retirada nos Corredores
Do Complexo
 
propriedade em busca de aventura. Há na internet e nos fóruns uma imensa quantidade de fotos tiradas no local. Histórias assustadoras e revelações de encontros sobrenaturais são comuns. Caçadores de Fantasma amadores vistam o local também frequentemente.
Reza a lenda que seus corredores são assombrados pela figura fantasmagórica de um médico assassino. A foto do fantasma do Dr. Morte é recente.
Entre as informações do site consta que o prédio seria assombrado pelo médico Dr. McCarthy, que segundo registros estaria envolvido em inúmeros assassinatos sangrentos de pacientes. Para quem quiser conhecer mais o R7 oferece outras histórias perturbadoras, além de várias fotos misteriosas retiradas no local. O link está logo abaixo.

Em meio as redes sociais histórias horripilantes circulam. O mistério parece rondar a história do Hospital Psiquiátrico Poole. Localizado no norte da região de Middlesbrough, o hospital tem uma história controversa do início ao fim. Essa e outras reportagens a respeito do sobrenatural, além de inúmeros mistérios inexplicáveis, dicas de filmes, novelas, livros, séries e mini- series você encontra aqui. Nosso blog também oferece um acervo de lendas urbanas e histórias de serial killers. Eu sou o Danilo Didho e você está no Histórias Assombradas.

Fontes:


Fonte da Foto do Doutor e do Texto Sobre o Sanatório Poole: R7. Macabro: Fantasma de Doutor Assassino Assombra Hospital Psiquiátrico Abandonado. Disponível em: < http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/macabro-fantasma-de-doutor-assassino-assombra-hospital-psiquiatrico-abandonado-17112015#!/foto/1 >. Acesso em: 21 nov. 2015

Fonte da Foto: BOVENTO. Nando. 10 Terríveis Hospitais e Sanatórios Mal Assombrados. Disponível em:< http://z-33.blogspot.com.br/2014/11/10-terriveis-hospitais-e-sanatorios.html>. Acesso em: 21 nov. 2015

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Ana. Fico feliz que goste de nosso espaço. Postamos artigos todas as semanas. Fique a vontade para visitar-nos quando quiser. Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...