sábado, 15 de agosto de 2015

Ultimas Notícias: Homicídios Em Série Aterrorizam Os Moradores de Osasco

Olá galera. Como muitos já devem saber uma tragédia de proporções gigantescas esta deixando os moradores de Osasco e Barueri aterrorizados. O Histórias Assombradas decidiu investigar o horrível e trágico massacre que ao que parece é conhecido como "A Maior Chacina  Brasileira do Ano. "
Segundo as informações, 18 pessoas foram executadas friamente. Uma força tarefa que conta com 83 policiais e 43 viaturas encontra-se em busca dos homicidas. Em entrevista os responsáveis pela força tarefa informaram que não houveram mais assassinatos nos últimos dias Ainda nesta manhã as famílias das vítimas do massacre enterraram seus entes queridos. Toda a população mostra-se inconformada Por causa dos homicídios em série foi reforçada a segurança da cidade. Segundo uma das linhas de investigações, o massacre teria sido uma retaliação pela morte de um policial á uma semana. 
Segundo as testemunhas um grupo de homens encapuzados descia de um veículo preto e perguntava as pessoas se possuíam ficha criminal. Os que admitiam admitiram encontrarem-se fichados, foram cruelmente assassinados.
Os familiares das vítimas atormentados pela macabra série de homicídios afirmam que as mesmas não possuíam quaisquer ligações com o crime. " Ele estava no lugar errado e na hora errada." afirmou, Ângela Maria de Souza, 30 anos, inconsolável mulher de uma das vítimas Jonas dos Santos Soares. Eles formavam um feliz casal há 12 anos e têm  3 filhas pequenas. "Ele não tinha qualquer motivo para ser escolhido". Afirmou a mulher declarando que Jonas não possuía antecedentes criminais.
Jean Fábio Lopes dos Santos conseguiu se salvar e era amigo de uma das vítimas. Ele declarou:"Foi uma cena muito chocante voltar lá e ver ele morto." Disse a respeito de uma das vítimas Eduardo Oliveira dos Santos de 41 anos de idade.

 A terrível série de morte mostra a vileza da natureza humana. Dezoito pessoas inocentes, perderam suas vidas em uma terrível chacina. Pessoas comuns que fatidicamente encontravam-se em um bar, ao que parecia em mais um dia comum. Pessoas que encontravam-se no lugar errado e que foram assassinadas vilmente por indíviduos encapuçados que segundo as suspeitas poderiam ser policiais. Policiais! Aqueles que deviam zelar pela segurança da população! Esta é só mais uma história real de sangue e morte em meio a uma grande metrópole. Eu sou Danilo Didho e a chacina de Osasco Bauruerí é mais uma das história real. Mais uma História Assombrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...