domingo, 9 de agosto de 2015

Série de Reportagens Especiais: Paixão Assassina- Parte 5

Olá galera. Como prometido, na postagem de hoje, continuo com a história real do monstro de Scaborough. Para acompanhar a postagem anterior acesse este link.

1992

No dia 30 daquele mesmo mês, Terri Anderson, uma garota tímida desapareceu sem deixar vestígios. Ela saíra para caminnhar naquela tarde em direção ao colégio que situava-se nas proximidades da Igreja Luterana, e em algum lugar do caminho algo aconteceu, pois nunca mais foi vista.
Lori Lazurak e Tânia Berges, duas irmãs, comiam em uma caffeteria quando notaram um veículo Nissan dourado passar por elas repetidas vezes. Um mês depois, Laruzak encontrava-se em seu carro dirigindo pela rua Martindale em S.t. Caheirine. Novamente a jovem deparou-se com o estranho veículo que ela e a irmã haviam notado a alguns dias na caffeteria. Intrigada, e temendo estar sendo seguida a jovem anotou a placa do Nissan e em seguida reportou a misteriosa perseguição a  polícia. Mais uma vez entretanto, a polícia não levou o caso adiante. Desta vez a polícia encontrava-se atarefada com o estranho desaparecimento de uma estudante chamada Kristen French, uma garota muito popular, que teria sido rapitada nas proximidades da escola onde Terri Anderson estudava. Somente os tênis da jovem haviam sido encontrados no parque. 
O corpo dessa mesma jovem, Kristen, foi encontrado no dia 30 de Abril em uma vala. Encontrava-se
nú, entretanto desta vez o cadaver não encontrava-se desmenbrado como ocorrera com Leslie. Por tal motivo os investigadores foram levados a acreditar que os casos não encontravam-se interligados. Um detalhe sombrio, é que o assassino de Kristen aparara-lhe todo o cabelo após cometer o crime.
No dia 23 de Maio, Terri Anderson foi encontrada. Seu cadáver encontrava-se dentro d´água em Port Dalhouse, seis meses depois de seu desaparecimento. O legista entretanto não verificou nada que indicasse que Leslie houvesse sido assassinada. Por tal motivo declarou que jovem poderia ter afogado-se  no enorme lago onde seu cadáver havia sido encontrado. A polícia tentou a todo custo convencer a mãe inconsolável que Leslie, garota brilhante e líder de torcida, havia embebedado-se ou drogado-se e por algum motivo desconhecido, houvesse entrado nas águas congeladas do lago. História que parecia completamente absurda e implausível.
Diante do grande mistério, a polícia não teve outra opção senão montar uma Força- Tarefa com direito a linha direta e base de operações. O FBI e especialistas forenses uniram-se buscando encontrar o misterioso assassino.
Enquanto isso, ocorriam as entrevistas sobre o desparecimento de Kristen. Uma senhora contou haver presenciado uma luta dentro de um carro nas proximidades da Igreja Luterana. A mulher não soube explicar se o veículo era uma Camaro ou um Firebird cor creme. Vince Bevan, o detetive responsavel pela solução do mistério, imediatamente começou a levantar todos os dados sobre todos os Camaros da região. Foi então que o nome do suspeito Paul Bernardo surgiu novamente em meio as investigações. Dois policiais encaminharam-se novamente até o sobrado do estranho homem para interrogar-lhe. Enquanto os políciais entrevistavam-lhe Paul revelou que havia sido suspeito de ser o estuprador de Scaborough.
Os policiais entretanto recusaram-se a conceber que um homem tão inteligente e culto poderia ser responsável por um crime tão bárbaro. Além do mais, notaram que sua casa era extremamente limpa e organizada. Notaram inclusive que o carro que possuía, um Nissan, não assemelhava-se muito com um Camâro. Entretanto, um dos polciais, resolveu comunicar-se, com o detetive Steven Irwin encarregado do intrigante caso do estuprador de Scaborough.

No próximo episódio você descobre se o nosso conhecido detetive irá Irwin irá ligar ambos mistérios que aparentemente mostram-se desconexos. E ainda, conheça o que há por trás da estranha relação do suspeito Paul Bernardo com sua bela e misteriosa esposa Karla. Eu sou o Danilo Didho, e Paixão Assassina não é ficção. É mais uma história real sobre como o mal habita este mundo em meio a cada esquina.Este e outros casos de ligados a fantasmas, criaturas, serial killers entre outros mistérios e segredos você encontra aqui. Histórias como essa que chocam por serem verídicas assustadoras fazem parte do nosso acervo de  Histórias Assombradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...