sábado, 25 de abril de 2015

Ultimas Notícias: Acompanhe Detalhes Sobre a Expedição que Pretende Colonizar Marte

A fascinação da humanidade pelos segredos escondidos no espaço dá mais um passo. Alvo de inúmeras discussões, é levado a cabo o projeto de colonização de Marte. O Histórias Assombradas, sempre atento á mistérios e a tentativa da humanidade de buscar conhecimento, traz a você leitor informações sobre um projeto alvo de contradições e curiosidade, que pretende levar a cabo a perigosa e grandiosa missão de levar a humanidade a conquistar Marte. A colonização parece estar mais próxima do que imagina-se. A empresa olandeza Mars One, prepara a arriscada missão. O projeto encabeçado pelo pesquisador Bas Lansdorp, é delicado. Para financiar a prodigiosa expedição, estaria sendo planejado um reality show na tv aberta. Segundo o porta voz de Mars One, o único motivo pelo qual o projeto ainda não obteve exito é a falta de financiamento. 
A comunidade científica por sua vez parece encontrar vários obstáculos para o exito de Mars One. Segundo o posicionamento dos mesmos, Marte seria um ambiente hostil para a espécie humana, e um astronauta sem o traje espacial não duraria mais de 20 segundos sem perder a consciência e em um minuto perderia a vida se exposto. Além do mais as condições climáticas do planeta também não favorecem (- 100 graus centígrados), inclusive a tripulação do Mars One teria de suportar tempestades de até 500 quilometros por hora, e uma altíssima intensidade de radiações ultravioletas. Entretanto os conhecimentos do projeto são grandes e estão sendo postos a prova, a corajosa equipe defende a posição de que transformando-se de maneira artificial as condições do planeta, os quatro astronautas selecionados para a missão poderiam sobreviver. A viagem duraria cerca de sete meses em direção a Marte, e os corajosos candidatos a missão jamais poderiam retornar a Terra tendo de dedicar a própria existência ao grandioso projeto.
A corajosa missão que pretende levar a humanidade a Marte até 2022 permanece em voga. Esta é mais uma história de superação e coragem. Essa é mais uma reportagem a respeito dos segredos ocultos em nossa existência que nos levam a buscar por respostas, na incansável busca pelo saber, pelo conhecer. Eu sou o Danilo Didho, o projeto Mars One é mais uma história real, mais uma História Assombrada que o blog traz para você leitor curioso e  obcecado por mistérios a serem desvendados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...