quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Filmes de Terror Baseados em Fatos Reais: O Verdadeiro Horror em Amityville- Conclusão

E hoje o blog traz a última parte desta história macabra e aterrorizante. Neste post você encontrará os momentos finais por trás da sinistra investigação dos crimes na mansão. E ainda você acompanhará revelações impactantes da bombástica entrevista com Ed e Lorraine Warren a respeito de sua assustadora investigação paranormal nesta casa infestada por fantasmas e seres maquiavélicos. Acompanhe agora a reportagem de encerramento sobre Amityville.
Conheça os Mistérios que Cercam o Horror em Amytiville
Após horas de interrogação a polícia finalmente conseguiu que DeFeo confessasse toda a verdade a despeito do massacre do 112 da Ocean Avenue. Até então Defeo seguia contando uma história desconexa a sobre a Máfia estar envolvida com os terríveis e violentos assassinatos. Mas por fim ele finalmento confessou que assassinara a própria família em um terrível momento de loucura. Segundo Defeo, na noite da chacina ele teria ouvido vozes que ordenavam-lhe e obrigaram-lhe para que cometesse os assassinatos. Finalmente chegou o dia do Julgamento e Defeo parecia extremamente perturbado quando afirmou com ares perturbados: “Sempre que olhava ao meu redor, eu não via ninguém, então imaginei que fosse Deus que estivesse a falar-me.” O julgamento tornou-se alvo principal da mídia e quando finalmente tudo terminou, veio a sentença abater-se sobre a vida de um homem que cometeu crimes cruéis e sangrentos guiado por vozes misteriosas: Defeo agora havia sido condenado a seis penas de prisão perpétua consecutivas na penitenciaria de Greenhaven, em nova York. Anos depois sua
liberdade condicional seria veementemente negada, em 1999.
Um ano após a tragédia, um casal mudou-se para a mansão de Amityville. Eram os Lutz que se mudavam para a casarão em busca do sonho americano. Entretanto a família não chegou a ficar
sequer durante um mês, na residência marcada pelo passado aterrorizante. Finalmente 28 dias depois, os Lutz desistiram de permanecerem residindo no local, alegando ter presenciado visões e aparições aterrorizantes, e que a casa encontrava-se assombrada por espíritos revoltados que aterrorizaram terrivelmente a sua estadia no enorme local.
Hoje o 112 da Ocean Avenue, permanece a venda, sem encontrar compradores graças as inúmeras histórias macabras que rondam o domicílio.

Entrevista com Ed E Lorraine Warren Paranormais
Encarregados de Visitar A Mansão
Ed e Lorraine nos trazem mais revelações a respeito de sua estadia em Amytiville:
Pergunta: O que incomodou-me deveras é que o bem não triunfou sobre

o mal no filme. O que vocês acham disso?
Warren: Realmente porque o mal estava lá? Vamos entender melhor a sua pergunta. Quem convidou o mal para se manifestar? Ronald Defeo era um jovem muito vulnerável. Abusava de entorpecentes, praticava ocultismo e odiava o pai. Todos esses ingredientes não convidavam a Deus para permanecer na mansão.
Pergunta: Defeo ainda permanece vivo. Como os crimes bárbaros que cometeu lhe afetaram?
Warren: Defeo ainda permanece vivo. Mas creio que não verá a luz do dia novamente. Nós convidamos o padre Pecoraro para abençoar a casa. Ele não sabia de nada. Nós o acompanhamos pelo lugar. Os espíritos manifestaram-se dizendo para que ele saísse, ele inclusive foi até mesmo golpeado no rosto.
Pergunta:Ele não tinha ideia do potencial obscuro da mansão. Deve ter sido pego de surpresa.
Warren: O local deixou ele praticamente aterrorizado. Havia um clima... uma sensação... havia algo no ar.
Pergunta: Conte-nos mais a respeito do trabalho que pratica nesses lugares terríveis. Fale-nos sobre o que ocorreu nesse lugar aterrorizante. Como vocês trabalham. E como foi a sua visita a Amityville.
Warren: Realmente o senhor fez uma pergunta interessante. Creio que talvez devêssemos respeitar mais a ciência. Entretanto os cientistas jamais conseguiram encerrar o caso. Então buscamos uma explicação religiosa que deveria ser dada por mim e por meu marido. Por isso o Ed é um demonologista religioso. Nós somos católicos. No entanto nem sempre trabalhamos com famílias católicas. Trabalhamos com Batistas que nos foram extremamente úteis. Nós trabalhamos com rabinos, mulçumanos,anglicanos, com todas as fés. O mais importante para a equipe é trazer uma conclusão para os casos. Não encerramos nada sem que tudo esteja devidamente documentado. Precocaro, o nosso padre exorcista, nunca entrou na casa. Ele ficou do lado de fora conosco e com a família Lutz, no dia de St. Joseph. Todos fizemos uma oração. Eu segurava com força uma antiga relíquia do Padre Pio. E de- repente o padre Pio apareceu.
Pergunta: Deixe-me ver se entendi direito. O padre Pio se manifestou na residência de Amityville?

Warren: Exatamente. Ele surgiu em forma de espírito. Ele simplesmente apareceu e entregou-nos a oração do senhor, olhando diretamente para mim. Ninguém sabia da relíquia além de mim. Padre Pecocaro disse a mim: “Quem você acha que te fez sair daquela casa.” Eu então respondi: “Deus, eu acho padre.” Ele disse: “ Padre Pio certo?” e então perguntei-lhe “ Como o senhor sabe. Sua resposta foi”Padre Pio me disse”. Nós não possuíamos quaisquer prova a respeito do fato até que um dia o nosso fotografo mostrou-nos uma foto que não entendia. Era a imagem de um padre. Padre Pio. Nunca me esquecerei desta foto. Foi surpreendente!
Pergunta: Qual era a imagem exatamente? Esse padre encontrava-se em outro local naquela época?
Warren: Não senhor. Padre Pio morreu em 1968. A relíquia significa que ele estava morto.
Pergunta: Pode nos dizer quais espíritos encontravam-se em Amityville.
Warren: A personificação do mal.
Pergunta: O que mais assustou-lhes na casa?
Warren: Quando ele seguiu-nos até nossa casa na noite após a primeira investigação. O Mal. Levaria muito tempo para que contássemos ao senhor o que ocorreu em nosso carro. Quando falávamos na casa a coisa se manifestava. Quando falo sobre o lugar a coisa ainda se manifesta. Por isso evito falar sobre isso enquanto estou em veículos em movimentos. Acredite pode ocorrer uma tragédia. Ele sempre tenta nos matar.
Pergunta: Essa espécie de personificação do mal que encontraram ainda continuou a lhes seguir?
Warren: Qualquer coisa a qualquer momento pode ativa-lo novamente. Ele tem sabedoria e astúcia que adquiriu durante todos os tempos. Portanto precisamos de manter a nossa fé forte para o que fazíamos. Quando chegamos em casa meu marido levou a própria mala ao escritório, que encontra-se no nível mais baixo de nossa propriedade. Os quartos encontram-se no nível mais alto. Fui para a cama e abri um livro do padre Pio. Ainda não havia lido aquele fascículo e achei que poderia ser algo interessante. Entretanto no instante em que abri o livreto, dois de meus cães, um border colie e um cão pastor belga, começaram a agir de forma estranha. Eu tentei ater-me ao livro. Algo queria impedir-me de ler o texto, é o que chamam de confusão diabólica. Eu não conseguia mais me mover de-repente. Eu queria chamar meu marido mas não conseguia, minha voz encontrava-se paralizada. Então eu ouvi algo estranho, chapas de metal a sacudirem-se.Em seguida ocorreu um ciclone de vento e escuridão. Ele surgiu a partir do nível mais baixo próximo a sala de jantar. Quando pude vê-lo era uma enorme massa preta. Chamei a minha fé e disse: “ Em nome de Jesus Cristo exijo que saia e volte de onde veio." Você só pode fazer isso com fé. Não com palavras. Em seguida meu marido subiu e confessou-me que algo parecido também havia ocorrido com ele.
Pergunta: A casa foi limpa?
Warren: Nós nunca mais retornamos para a casa.

                                                 



A casa de Amityville inspirou ao filme de Sthepen King. E consolidou-se como uma de suas obras mais sombrias e um dos filmes mais impressionantes do escritor-roteirista. Essa é uma história real de um local onde o mal permanece a espreita. Nos lugares em que menos se espera coisas ruins acontece. O nosso blog existe para trazer a você histórias como esta que desafiam a razão. Eu sou o Danilo Didho e você está no Histórias Assombradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...