sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dica Assombrada: Novela La Tempestad


O Blog traz hoje uma super dica. Mas creio que deixarei certos leitores desapontados porque a dica da vez não trata-se de um filme de terror e sim de uma novela mexicana. Todos que acompanham o blog sabem que o Histórias Assombradas é completamente voltado para notícias sobre fantasmas, livros de terror e que fazemos reportagens ótimas sobre lugares mal assombrados não só no Brasil mas em todo o mundo. Mas a dica que eu trouxe para vocês hoje, é um pouco diferente de tudo que estamos acostumados a acompanhar por aqui. Vamos lá então, a maioria das pessoas adora acompanhar as novelas mexicanas que são exibidas nas tardes do Sbt. Quem nunca se deu ao luxo de assistir uma reprise da fantástica "A Ursupadora" que por sua vez tem Gabriela Spanic dando um show de interpretação? Quem disser que nunca se sentiu assustado com as maldades da vilã Soraia que era má ao extremo e que atormentava a Thalia na romantica e açucarada "Maria do Bairro" que foi sucesso de público no SBT.
Já deu para perceber que apesar de não trazermos uma dica de filme ou série de terror, que a dica do nosso blog paranormal é quente. Sim! Meu caro leitor, como já deve haver adivinhado a Dica Assombrada de hoje e uma telenovela mexicana. E não vá dizer que não, porque eu sei que, todo mundo que gosta de filmes de terror, também tem uma quedinha por novelas mexicanas.
Eu também sei que muitas pessoas tem preconceito com as novelas do SBT, mas isso é porque nunca assistiram e porque não sabem que as novelas da tarde são o melhor que há na programação da t.v. aberta no momento. Vamos a sinopse da novela:

A novela La Tempestad, mistura misticismo, bruxaria, ação e romance. A trama localiza-se na paradisíaca cidadezinha de Nossa Senhora do Mar, onde a união de um casal apaixonado esta marcada pelos espíritos de uma tempestade. O capitão Fabrê é o dono de um barco pesqueiro e com a ajuda de seus tripulantes trabalha para a empacotadora Netuno. O que ele não sabe é que seu destino já esta traçado, e que coisas estranhas começam a acontecer quando ele se apaixona pela linda Marina Reverte a mais nova sócia da empacotadora Netuno. Marina é uma jovem fria e bela que ao descobrir que a mãe esta muito doente acaba por ser convencida por uma misteriosa dama, a ir para a exuberante cidade litrorânea para trabalhar em sua corporação que trabalha com a venda de enlatados. Essa misteriosa mulher é Mercedes Antigas, que tem um passado sombrio. O que Marina não sabe é que possui uma irmã gêmea perdida em um esquema de tráfico de mulheres e que Mercedez Antigas, sua bem feitora, é na verdade sua mãe que foi forçada a abandona-la para sua própria segurança. Agora a tia de Fabrê, que conhecida como uma espécie de bruxa branca do povoado contará a Fabrê a verdade sobre o seu passado com Marina, que ambos até então desconheciam e terão de enfrentar até magia negra para se unirem.

A trama mistura romance, magia negra, drama no melhor estilo, sensualidade e muito suspense e ação. O ator protagonista é o mesmo da novela "Cuidado com o Anjo", Wilian Levy, mas na telenovela ele encontra-se muito diferente do habitual, com ar rústico e cabelos e barbas compridos salpicados pela água do mar. A atriz principal é Ximena Navarrete, que assim como a Gabriela Spanic de "A Ursupadora"; iniciou sua carreira após ganhar o concurso de Miss México e que tem grande talento. Apesar da novela não ter sido um sucesso de crítica e audiência, traz uma trama muito boa com reviravoltas o tempo todo. Eu acredito que se "Sortilégio" fizer sucesso, "La Tempestad" é uma boa candidata a ser exibida nas tardes do Sbt. Mas para quem já quiser assistir, é só assinar a Netflix, que tem obtido grande sucesso com a transmissão de filmes e séries americanos e que começou a trazer também grandes novelas mexicanas dubladas em português para o público brasileiro. O problema é que para assistir aos filmes e séries da Netflix é necessário pagar a quantia de R$17,90 por mês. Fica aí a dica. No Netflix você também pode assistir outras grandes novelas mexicanas como Maria do Bairro, La Outra, A Ursupadora, Por Ela Soy Eva, Corazon Apaisionado entre outras ótimas tramas. O site também tráz inúmeros filmes de terror e séries famosas do gênero como Sobrenatural, Grimm, Arquivo X, Buffy a Caça Vampiros, Charmed entre outros.
Para assistir é só clicar na nessa palavra: Filmes, Novelas e Séries Netflix

Vale muito a pena assinar o site que transmite os filmes e seriados em excelente qualidade e esta sempre com muitas novidades. Então a dica de hoje é a novela de suspense e drama "La Tempestad". Eu fico por aqui, e você sabe que as melhores notícias sobrenaturais, filmes clássicos de terror baseados em fatos reais, matérias sobrenaturais você encontra no Histórias Assombradas, o seu blog paranormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...