segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Filmes de Terror Baseados Em Fatos Reais: Horror e Amitivylle- Parte 1

O blog traz hoje o quadro “Filmes de Terror Baseados em Fatos Reais” que trará a você as verdadeiras histórias por trás dos filmes de terror. Antes de começar a narrar os acontecimentos que inspiraram o filme Horror em Amityville, gostaria de agradecer, minha amiga da faculdade Layne Vidigal sem a qual não seria possível a elaboração desta matéria. Vale destacar que Layne é responsável por grande parte da construção da matéria e que agiu como co- autora do blog. Deixo desde já meus agradecimentos a essa amiga sem a qual essa reportagem não seria possível.

Conheça os Fatos Misteriosos que Cercam Horror em Amityville

Um crime marcou a noite de 13 de novembro de 1974. A misteriosa história inicia-se quando acompanhamos, o assustado Ronald DeFeo Jr., que encaminha-se as pressas até o Henry´s Bar, situado em Amityville, Long Island. Fora de si, e terrivelmente consternado DeFeo teria pedido ajuda, e, dito de forma alterada que os pais haviam sido assassinados. Um pequeno grupo de pessoas, que encontravam-se no estabelecimento juntamente com DeFeo, haveriam então encaminhado-se para o local onde desenrolara-se uma tragédia, alheios a cena sangrenta que encontrariam. No 112 Ocean Avenue, não muito longe do barzinho, constaram que os pais de DeFeo realmente econtravam- se mortos baleados. Um morador das proximidades, Joe Yeswit impressionado com a cena mórbida encaminhou-se até o telefone e discou o número da polícia, do condado de Suffolk. A polícia não demorou muito a chegar, e constatou que coisas ruins haviam ocorrido no 112 Ocean Avenue naquele 13 de Novembro. O negociante Ronald DeFeo, 43 anos, Loise DeFeo, 42 anos, sua adorada esposa, Dawn um adolescente de 18 anos, a pequena Allison, de 13, e as crianças Marx e  Jonhn Mathew de apenas 12 e 9 anos, haviam sido cruelmente abatidas com um rifle Marlin 336, calibre 35.


Primeira Parte da Entrevista com Ed e Lorraine Warren, Médiuns Famosos Por Investigarem o Horror em Amityville

Ed e Lorraine Warren são conhecidos como os mais bem sucedidos investigadores paranormais dos EUA. Conhecidos como “Os Caçadores de Fantasmas”, juntos escreveram 9 livros sobre o sobrenatural em que contavam suas experiências ao investigarem centenas de diferentes “supostas” assombrações. Ficaram conhecidos por sua participação na investigação do Horror em Amityville. Com permissão para entrarem na casa tiraram fotografias estranhas na mesma e contam-nos um pouco do que vivenciaram no lugar conhecido por fenômenos paranormais.

Pergunta: Quando ocorreu sua primeira visita a casa?

Warren: Eu visitei o lugar em 1976. Fevereiro de 1976 na verdade

Pergunta: Alguém já morava no local desde a desocupação dos Lutz?

Warren: George Lutz, que conhecemos em uma pizzaria a alguns quarteirões de distancia. Ele também havia sido vítima de um espírito que se manifestava na casa. Ele também havia sido vítima na casa.

Pergunta: Você comentou que a casa contém o maior mal que já descobriu adormecido em um só lugar. Porque?

Warren: Na verdade trata –se do caso, não da casa, não sei dizer... Os vestígios espirituais de nossa ida ao lugar ainda permanecem afetando as nossas vidas pessoais mais do que qualquer caso em que já trabalhamos desde o início da nossa carreira, há 54 anos. Meu marido é um demonologista religioso, ele não está bem. Ao longo de nossa carreira estivemos envolvidos em assombrações e casos diabólicos muito ruins. Nos envolvemos em coisas doidas como levitações e sangue escorrendo do olho das pessoas. Todo o tipo de coisas desagradáveis. Mas este caso seguiu-nos até nossa casa...

Continua...

Na próxima matéria o site continua acompanhando os fatos estranhos que se deram com a investigação dos policiais a respeito da chacina de Amityville. Você acompanha também mais revelações de Ed e Lorraine Warren a respeito de suas primeiras impressões e de como foram atacados já no começo da visita ao casarão mal assombrado. 


Se você acompanha o blog ou gostou de alguma matéria não deixe de postar seu comentário logo abaixo. E você já sabe, O Horror em Amityville é só mais uma das histórias verídicas sobrenaturais que você encontra sempre aqui no Histórias Assombradas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...