sábado, 25 de agosto de 2012

Poesia Sombria da Semana: A Luneta Maldita

Hoje decidi postar agradecimentos a todos pelo carinho que tem tido com o blog que já esta no primeiro lugar no Google. Estou satisfeito com resultado que meus textos tem alcançado e apesar dos infortúnios que vem ocorrendo em minha vida, o carinho dos leitores e sua ativa participação tem-me feito continuar um post de cada vez e me a atenção que venho recebendo de todos me dá forças e alegria para manter o blog no ar e divigulgar os textos que preparo com tanto carinho para vocês tão assíduos e participativos leitores.

Ainda esta semana eu postarei uma nova História Assombrada que trará uma história cativante e assustadora. Em breve também prosseguirei com a série medo mostrando mais sobre este sentimento que tem trazido tantos leitores ao blog. Na medida do possível também vou postar mais curiosidades, já que o tema do Al Capone tem obtido bastante repercussão e me deixou satisfeito. Desde já agradeço a todos pela paciencia e pelo carinho. Segue abaixo uma poesia sombria inédita para o deleite dos leitores sombrios que continuam atrevendo-se a acessar os textos mais assombrados da net.

Atenciosamente
O Autor do Blog.

A Luneta Maldita



Ele esta cansado e quente
Beija a boca da ninfeta
É um beijo doce e ardente
Sobre a lente da luneta

Ela esta em seu quarto
Despindo-se perfeita
Ele acaricia com tato
A aste da luneta
Sua boca treme sedenta
Ele enlouquece
Na janela ela o tenta
Sobre a lente da luneta
Ele deseja estar lá, toma-la e te-la para si
É devaneio de um louco
Que olha a luneta
A sorrir

Ele esta agradecido
Pelo presente que é agora seu
A luneta que exibe 
O Esquecido
De um mundo em que se perdeu

Ele queria estar naquela quarto
Ou até mesmo na rua
Dirigir sobre o asfalto
Tocar aquela mulher toda nua
Seus planos vem de salto
Quando estiver na rua
Vai escalar até la no alto
E a maldita será sua
Quando se sai do sanatório
Não se namora mais a rua
Todos chorarão no velório
Pela mulher que um dia terá obrigado a ser sua
Pois quando se sai do sanatório
A vida do maníaco que todos pensam são e sóbrio
Macabramente continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...