sábado, 28 de abril de 2012

Jonny Abbes Garcia: A Face do Mal


Jonny Abbes Garcia
Nesta reportagem conheceremos um homem mal e cruel que nasceu em 1924 no Caribe e se tornou o tomento de do país com a ajuda de militares e agentes secretos. Este homem famoso por torturas infernais trabalhou para o governo do ditador Rafael Leonidas Tujjilo aterrorizando dezenas de pessoas.
Alguns dizem que Abbes Garcia, carregava um caderno onde haviam pesquisadas várias torturas macabras, tanto da Alemanha de Hitler como de outros períodos obscuros da história. Dizem que nosso espião do Caribe, adorava inovar em suas crueldades e que neste caderno maldito haviam dezenas de maneiras de fazer-se pessoas sofrerem terrivelmente e que nas horas vagas era uma leitura preterida de Jonny. 

O Poder
Nosso assassino era braço direito do presidente e principal conselheiro. Após constituir carreira, grandioso, Jonny ficou extremamente conhecido por sua inteligência e por suas habilidades. Logo foi chamado para trabalhar como espião do governo pela SIM. O carrasco disfarçava-se como amigo dos inimigos do país, e então pegava infomações necessárias, capturava-os e torturava-os vilemente.
Este monstro agora possuía grande poder trabalhando no serviço de inteligência militar. Nas ruas as pessoas ficavam amedrontadas e calavam-se. O perigo estava no ar. O terror aconselhava o poder. Com nível de sadismo lendário Jonny fez por merecer o título de carniceiro e botou medo na população do caribe. Agora o presidente fazia tudo o que pedia, e o louco mandava e desmandava quando a história tratava-se de assassínio e crueldade e tanto para homens quanto para mulheres. Os anos de 1960 e 1961 foram marcados pelo medo imposto por este homem.

As Torturas
Entre tanta carnificina, Jonny, ficou conhecido por certos atos como jogar cem prisioneiros aos tubarões no mar para a morte. Antes disto, porém, ele havia queimado- lhes com cigarro, e havia arrancado- lhes os tanto as unhas e a língua quanto os olhos. O monstro tinha predileção por aparelhos que davam choques elétricos em locais variados.
Alguns prisioneiros que sobreviveram a sua fúria mortal, dizem inclusive, que Jonny, mandava a um anão que arrancasse os testículos de suas vítimas com os dentes. Entre outras coisas terríveis.
O Fim de Um Monstro ?
Acredita-se que Jonny Abbes foi executado com a mulher, as filhas pequenas e a empregada em sua própria casa que teria sido implodida horas depois. Mas alguns afirmam que ele trocou de identidade e continuou vivo após isto.  Mas todo o seu passado de maldade que arruinou a vida de muitas pessoas nunca deixará de ser mais uma História Sombria.

Um comentário:

  1. Ola Danilo passei para conhecer seu blog...gostei li as postagens, a noiva da Fonte e triste,esta do Abes Garcia e terrível que carniceiro ele hein...depois lerei as outras...continue assim garanto que a ideia de seu blog e muito boa...ate mais...fuiiiiii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...