sábado, 30 de abril de 2016

Streaming: Séries de TV Desconhecidas Para um Final de Semana Frio


Figura 1
Olá galera.
Em breve estaremos continuando com a série de reportagens: "Londres: Loucura e Sangue". 

O post é sobre o Inverno. Como o clima gélido dos últimos dias, sair não costuma ser uma opção. Por isso decidi disponibilizar algumas dicas de séries de TV para um fim de semana relaxante em casa enquanto aproveitamos o Outono. Todas as séries estão disponíveis para maratona na Netflix e são meio que desconhecidas da maioria dos usuários. Todos os programas, tem elementos de suspense e terror gótico, como é comum em todas as dicas do blog. 
Prontos para um fim de semana tranquilo e descompromissado acompanhando a programação da Netflix em meio ao clima glacial?

Acompanhe as dicas abaixo:                                                      


Figura 2

Misfits

Série completa de 35 episódios de 47 minutos.
Após uma tempestade misteriosa fatos sobrenaturais estranhos começam ocorrer afetando principalmente um grupo de amigos adolescentes. A série traz cenas ousadas e sensuais, personagens fortes, enredo surpreendente, ritmo acelerado e momentos de puro terror.
Cenário: as ruas silenciosas de uma metrópole perigosa.


Withechapel

Série completa com todos os episódios disponíveis-
Figura 3
Quatro 
Temporadas: 19 Episódios
Ambientada com clima bucólico, cenas sombrias em locais frigidos e glaciais Withechapel traz uma equipe de investigadores que se depara com os cruéis assassinatos de indivíduo misterioso que parece estar seguindo os passos de um lendário assassino. Ao chegar a cidade, o detetive Joseph Chandler se depara com um mistério aterrorizante uma onda de crimes misteriosos aparentemente praticados pelo fantasma de Jack, O Estripador. Ao longo de quatro temporadas crimes diferentes são investigados e mistérios assustadores são resolvidos. 
Cenário: A série se passa em "East London" um local coberto por neblina com becos e ruas que escondem os mais assustadores segredos.

Figura 4

12 Monkeys

Uma temporada com 13 episódios de 43 minutos.
Inspirada no clássico filme "Os 12 Macacos" esta série de ficção Cientifica aborda viagens no tempo e o romance da doutora Cassie Raylli e James Colle. 
Cenário: metrópole fria e coberta pela neve.

Sibéria
Uma Temporada com 12 episódios de 41 minutos
14 pessoas são levadas a uma floresta. Eles terão de sobreviver a um local inóspito e cheio de adversidades. As coisas coisas fogem do controle quando assassinatos misteriosos com cunho sobrenatural começam a ocorrer.
Cenário: A série- documental segue a angustiante trajetória de um grupo de participantes de um Reality Show controverso, marcados por inúmeros mistérios, que teve como palco uma gélida floresta na Rússia.
Figura 5
El Senor de Los Cielos
Novela mexicana dividida em duas Temporadas com o total 155
episódios de 45 minutos.
Nesta envolvente novela de ação e suspense o detetive Melija caça o perigoso bandido Aurélio Casilhas. Uma trama de vingança, morte e redenção. Quem mais sairá ferido nessa cassada sangrenta e cheia de reviravoltas?
Cenário: As frias montanhas de Sinaloa, no norte do México.
Figura 6

Top Of The Lake
Minissérie em 6 capítulos de 58 minutos.
A detetive Robin embarca em uma sombria jornada para descobrir o paradeiro de uma garotinha desaparecida em uma cidade interiorana.
Cenário: cidade européia fria com paisagens claustrofóbicas e quase surreais.


Happy Valley (Vale Feliz)
Figura 7
Minissérie dupla com duas temporadas de 12 episódios de 52 minutos.
Ninguém é verdadeiramente feliz em Happy Valley uma cidade marcada pelo trafico de drogas. As tramas e subtramas apresentam personagens que envolvem-se com o crime de diversas maneiras possíveis. A série parece se centrar mais na policial Catherine e sua busca por vingança, mas apresenta inúmeros personagens vítimas da rede de trafico e violência que ocorre no local.
Cenário: personagens sensíveis e de grande apelo emocional inter- relacionam-se em uma cidade esquecida em uma cidade fictícia nas bucólicas montanhas de The Vale Calder.






Eu sou o Danilo Didho e essa é mais uma super dica do seu site de terror Histórias Assombradas.


Fonte das Imagens:

Figura Um. Disponível em: https://flic.kr/p/ikVAZ9 >.


Figura Dois. Disponível em: < https://flic.kr/p/939FKP >.


Figura Três. Disponível em: < https://flic.kr/p/Dvac2y >.


Figura Quatro. Disponível em: < https://flic.kr/p/7yG13H >.


Figura Cinco. Disponível em:https://flic.kr/p/nH2TXN >.


Figura Seis. Disponível em: < https://flic.kr/p/mRtPpz >.


Figura Sete. Disponível em: < https://flic.kr/p/ikVAZ9 >.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...