sábado, 16 de abril de 2016

Lugares Mal Assombrados: A Assustadora História de Victória

Figura 1
Olá galera. As vezes o sobrenatural pode manifestar-se das formas mais assustadoras. Esta semana estive conversando com Victória uma leitora de nosso blog. Ela teve um encontro assustador e misterioso com uma criatura horripilante. Enquanto ela contava-me pelo facebook os fatos sobrenaturais em que esteve envolvida fiquei assustado e ao mesmo tempo interessado. É por tal motivo que decidi dedicar este post a história de nossa leitora e seu angustiante encontro sobrenatural. Acompanhem abaixo o relato de nossa leitora.




Duque de Caxias- Rio de Janeiro

Victória é de uma família extremamente religiosa. Aos 12 anos ela, os irmãos e o pai vão passar o fim de semana na casa da tia sem sequer desconfiarem que algo terrível e misterioso em breve afetaria a jovem garota de maneira angustiante. Naquela manhã os pais de Victória encaminham-se até uma montanha nas proximidades da casa de campo onde fazem fervorosa oração. Segundo o relato da jovem sua família era evangélica e como vocês entenderão posteriormente essa aptidão para orações e devoção extrema podem ter auxiliado e influenciado a história da jovem como entenderemos a seguir. 
Naquela noite depois de visitar o monte e fazer fervorosas orações com a família, a garota retornou para casa talvez aliviada e feliz por haver feito suas orações a Deus. A sala então foi arrumada para que Victória e os irmãos a dividissem como dormitório. Algo estranho aconteceu naquela noite. Algo de que ela lembraria-se até os dias atuais.
Talvez tenha sido um sonho já que ela encontrava-se no quarto e talvez tenha cochilado. Talvez forças misteriosas tenham se manifestado naquela noite. Forças contrárias ao bem. Forças que estivessem tentando atingir a jovem justamente porque eram contrárias aos hábitos religiosos fervorosos de sua família. Mas algo de misterioso ocorreu naquele quarto.
Victória estava deitada no colchão sonolenta ao lado dos irmãos. Eram três horas da manhã. Um ruído estranho invadiu a casa. As panelas e copos da cozinha pareciam tilintar de forma estranha. A garotinha ficou apavorada. Ela abriu os olhos imediatamente. Os ruídos não terminavam.
Os ruídos estranhos continuavam a soar até que finalmente cessaram. Já mais calma a garota decidiu dormir por acreditar que aquele acontecimento estranho fizera parte de sua imaginação. De algum modo ela já estava a dormir quando uma voz estranha e gutural disse:
- Victória acorda!
Uma voz assombrosa segundo o relato de Victória.
Foi então que ela acordou e viu um ser estranho. Victória o descreveu como um homem pálido, careca de olhos vermelhos. O homenzinho misterioso encontrava-se vestido de preto. Era um homem mas tinha as feições e o tamanho de uma criança pequena.
Ela ficou sem respirar tamanho era o seu pavor. Ela começou a orar em pensamento. Mas não conseguia falar nem movimentar-se. Tudo o que queria era gritar e sair daquele transe maldito. Então ela gritou finalmente:
- Vai embora em nome de Jesus.
Foi então que a criatura desapareceu.

Agora com 15 anos Victória ainda é assombrada pelas lembranças daquela noite assustadora. Seus pais nunca acreditaram em sua história. Mas ela garante que é real. Eu sou o Danilo Didho e este é mais um relato assustador do blog. Conte-nos a sua história também através de nossa página no Facebook. Eu sou o Danilo Didho e este é mais um post de última hora do Histórias Assombradas.

Fonte da Foto:
Figura 1. Disponível em: < https://www.flickr.com/photos/32371995@N06/3290304093/in/photolist-61KELV-nLuoB2-ueNyt3-8kf3wa-qxcJuz-7irv4F-7u2Pgu-bGAt4k-e6b2we-6fU8oM-7xBuGd-66wQGU-9P7RLA-6GPvsA-71a4WH-5RmxAR-9Sd9Sy-ftZ61L-9Mukg-6GXcou-5tWCcd-hm3tUE-bweJ3a-bu2P4i-5SvvpD-6gbNrG-4XDUiY-bB5Tot-fNNrcx-efaAa2-iznr9Y-4axP2W-ecsYD2-bnrRf8-kGZkbn-eEbdwD-eZwqXA-g6i7eH-3b9ygT-93Sz9X-bfqh7z-e7KYxa-c9Vubf-8pvXmQ-6o4JVp-okdeu4-WDkgC-jfZKyK-bE6m29-8bT9Jy>.

Um comentário:

  1. Em Duque de Caxias tem uma empresa antiga na Vila São Luiz, que também e mal assonbrada. E comum portas se abrirem sozinhas, ruídos estranhos e vultos, já foram vistos no local.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...