quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dica Assombrada: 5 Séries de TV Sobre Assassinatos

Olá galera. O post de hoje é uma super lista com as melhores séries policiais que são exibidas atualmente na opinião do blog. São as séries mais assustadoras de investigação da atualidade. O critério que utilizei para escolher é a capacidade que o programa de tv selecionado tem para assustar e prender a atenção. Se você gosta de histórias de detetives que capturam assassinos em meio a muito mistério estou certo de que acaba de encontrar a lista certa. Acompanhe várias opções de séries policiais de vários estilos a seguir:


5 - Bones

Características: Antropologia Forense\ Você quase nunca sabe quem é o assassino\ Momentos Cômicos

Resumo: Nesta série de 11 temporadas acompanhamos a vida da doutora Temperance Brenan e seu parceiro o detetive Booth em investigações de homicídios. Ao longo da série relações amorosas surgem, além de tramas a respeito de Maçonaria, encontros dramáticos, fantasmas na floresta, crianças assassinas. É impossível ver Bones sem se apaixonar pelo romance anti convencional entre Brenan e Booth


4- Rizzoli e Isles

Características: Antropologia Forense\ Histórias Originais\ Momentos Aterrorizantes\ Séries baseadas em best sellers literários

Resumo: Nesta série de sete temporadas acompanhamos a detetive Jane Rizzoli e sua parceira Maura Isles em investigações complexas e profundas de mistérios. Ao longo da série vemos o homicídio misterioso de um rico casal e um terrível estrangulador. É impssível assistir a série e não se apaixonar pelas inúmeras sub-tramas familiares e de romance.

3 Crossing Lines

Características: Viagens Pela Europa em Busca de Assassinos em Série, Crueldade, Casos Estranhos e Instigantes

Resumo; Ao longo de 3 temporadas acompanhamos  o ex policial Carl Hickman e sua prodigiosa equipe resolvendo inúmeros mistérios. Eles viajam para diversos países para descobrir a identidade dos mais terríveis homicidas. Ao longo da série conhecemos uma complexa história de horror nas estradas da Polônia em meio as noites de nevasca. É impossível assistir a série e não se envolver com o drama do detetive Michal Dorn, que teve toda sua família dizimada pelos nazistas e toda a trama que envolve o sequestro de sua protegida Sophie Baines.



2- Hinterland

Características: Morbidez\ Paisagem Deslumbrante, Sombria e Bucólica\ Momentos de Tensão

Resumo: Ao longo de três temporadas acompanhamos investigações em uma misteriosa cidadezinha no país de Gales onde a névoa esconde cadáveres, segredos e mentiras. Ao longo da série conhecemos o caso de uma ponte próximo a um prédio antigo com muitas palco de muitas tragédias. É impossível asssistir a série e não se apaixonar pelas surpresas assustadoras e pelos desdobramentos impressionantes.

1- Criminal Minds

Características: Homicídios em Série\ Psicopatia\ Loucura

Resumo: Ao longo de 11 temporadas conhecemos a rotina da Bau, uma unidade especializada em entender a mente dos assassinos mais cruéis e sangrentos. Ao longo da série conhecemos crimes que assustam uma comunidade pacífica no Alasca e um assassino que mutila pessoas enquanto ainda encontram-se vivas. É impossível asssistir a série e não se envolver com o drama do detetive Spencer Reid e sua mãe esquizofrênica.

E aí, gostou da dica? Agora você só precisa se aconchegar no sofá e conferir uma ou todas as dicas. Desejo a você, caro leitor, uma ótima semana cheia de crimes e mistérios.




Aqui você encontra um vasto acervo de dicas de filmes, séries, novelas e livros de terror, além de reportagens e investigações paranormais a respeito de mistérios e do paranormal, lendas urbanas e notícias. Eu sou o Danilo Didho; e você está no Histórias Assombradas.




Um comentário:

  1. Excelentes dicas! Definitivamente essas 5 séries são as melhores, já vi alguns mais eu quero ver outras. Obrigada por compartilhar. Eu gosto muito das series e meu género favorito são as series de ação. Pessoalmente sou fã da serie Sr Avila , por que eu gosto do suspense de esperar um novo episódio. Estou super emocionado com esta nova temporada, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens ao longo das semanas. Acho que esta temporada promete muito e espero que o final cumpra as minhas expectativas. Eu recomendo. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...