sábado, 19 de setembro de 2015

Ultimas Notícias: O Fantasma que Caminha Pelo Hospital

Olá galera. O post de hoje é sobre aparições fantasmagóricas em um hospital.

Nota do Autor: Antes de mais nada gostaria de me desculpar pela ausência de postagens no blog que ocorre pelo motivo de eu estar já a alguns anos cursando uma faculdade, circunstancia pela qual muitas vezes em meio a vários estudos e um grande amontoado de livros vejo-me por vezes impossibilitado de atualizar o blog. Agradeço aos leitores fiéis que estão sempre próximos pela compreensão e pelo carinho.

Bem agora sem mais delongas vamos a história de hoje. O britânico Andrew Milburn afirma haver registrado a imagem de uma entidade fantasmagórica nas proximidades da ala infantil do hospital onde estava. Este homem que diz haver tido um encontro sobrenatural encontrava-se a trocar mensagens com namorada cerca de minutos antes do início do turno noturno do hospital Leeds General Infirmary. Enquanto conversavam animadamente, teclando avidamente pelo celular, Andrew decidiu tirar uma fotografia do corredor do hospital, para enviar para a jovem com quem conversava. Somente depois de enviar a fotografia é que ele se viu tomado por terror, pois acabara de capturar uma imagem de um fantasma.
Em seguida, Andrew decidiu colocar a imagem nas redes sociais, e para sua surpresa já recebeu inúmeras curtidas e compartilhamento de inúmeras pessoas em todo o mundo. A foto inclusive foi levada até um grupo de investigadores paranormais, que declararam sem sombra de dúvidas que a foto é real. Alguns colegas de trabalho do rapaz, declararam que coisas estranhas ocorrem no hospital, e que inclusive, fazem-se ouvir estranhos passos sobrenaturais no mesmo local onde foi registrada a imagem, seriam passos de uma entidade invisível, já que segundo esses amigos, presenciaram apenas o ruído dos passos sem no entanto encontrarem ninguém nas proximidades de onde o som faz-se ouvir constantemente. "Tem acontecido coisas estranhas, e agora as pessoas estão assustadas, todos estão com medo caminhar sozinhos pelo hospital. As pessoas estão amedrontadas." completa Milburn em sua entrevista ao site Terra.
Alguns internautas acusam as fotos de serem fraudadas e terem sido criadas com um aplicativo de celular. "Eu não acreditava em fantasmas. Sempre fui cético." afirmou o jovem enfermeiro com vêemencia  sobre a veracidade de seu relato quando interrogado a respeito das acusações.
E você? Em que acredita? Fato ou fraude? Veja as imagens
 registradas abaixo
 e tire suas próprias conclusões.

Eu sou o Danilo Didho, a com essa imagem perturbadora, encerramos mais uma reportagem sobrenatural. Essa e mais outras reportagens, vídeos, investigações paranormais, além de dicas de filmes, novelas e séries de horror você encontra aqui. Eu me despeço por aqui. E você já sabe, a história do espírito do hospital Leeds General Infirmary, é mais uma História Assombrada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...