sábado, 18 de julho de 2015

Paixão Assassina: Reportagem Especial de Férias- Parte 4

Para acompanhar a parte 3 desta reportagem clique aqui.

1991

Os estupros do monstro haviam cessado abruptamente por algum motivo estranho e misterioso. No dia 14 do mês de Junho, a jovem e bela Leslie Mahaffy, deixou sua casa distraidamente para sair com seus amigos de faculdade e não voltou na hora marcada...
Os pais entretanto sequer preocuparam-se, pois conheciam a natureza Leslie, que era rebelde e determinada e costumava descumprir trato após trato. Na noite fatídica, a bela e determinada garota havia ligado para a amiga combinando com a mesma de passar aquela noite em sua casa, após uma discussão a amiga acabou por recusar abrigar a jovem Leslie. A jovem então anunciou, na mesma ligação telefônica que seria inevitável voltar para casa e receber as recriminações dos pais.
Leslie Mahaffy nunca mais seria vista com vida.
Nas manhã seguinte, os pais da mais nova vítima do lunático, buscaram a jovem por todo o bairro. Entretanto tais buscas foram em vão. A moça com hábitos desvairados era reconhecida por desaparecer em outras ocasiões. A moça não apareceu mais. Nem quando seus pais prepararam sua festa de aniversário de 15 anos. A situação estava fugindo do controle...
No dia 29 daquele mesmo mês, Leslie finalmente foi encontrada morta em um lago chamado Gibson.
Uma dupla de rapazes estava pescando quando surpreendentemente notaram um pedaço de concreto onde estavam amarradas as pernas da jovem. A polícia foi chamada imediatamente!
Tratavam-se de cinco blocos de concreto ao todo, cada um continha parte do corpo de Leslie. O assassino mostrou-se inexperiente, pois se realmente conhecesse aquele enorme lago, teria desfeito-se do corpo  jogando-a da ponte que cortava o lago. Entretanto do lugar onde ele desovou o corpo de Leslie, o cadáver seria facilmente encontrado.
Em um nublado Domingo de Julho, a magra e atraente Rachel Ferron caminhava calmamente pelas ruas desertas de St. Catherine, a caminho da própria casa. Eram 2 da madrugada. Um veículo Nissan amarelo surgiu em meio a rua, na direção contrarária a qual Rachel seguia. Assustada a jovem notou que o carro fez meia volta e começou a seguir-lhe. Ao virar na rua de sua casa o carro seguiu em frente. A moça ficou aliviada. Entretetanto, uma semana depois a jovem voltou a notar o Nissan. Ela estava a caminho da casa do namorado, que não estava. Apressada a jovem rapidamente se encaminhou até a locadora de VHS em que o namorado trabalhava. Enquanto conversavam, ela e o namorado trataram de anotar, tentando passar despercebidos, a placa do carro: 660 HFH. 
Na mesma noite quando voltou a casa do namorado para reencontra-lo, a jovem notou que o veículo
continuava a segui-la. Ela permaneceu no trancada no carro com as janelas fechadas até que seu namorado finalmente retornasse. Assim que chegou imediatamente notou que um homem parecia espreitar-lhe. Tomando coragem a moça resolveu ir ate o indivíduo para confrontar-lhe. Entretanto o mesmo correu e desapareceu. Assim que seu namorado chegou, ambos pararam uma radiopatrulha, afoitos, eles informaram o policial imediatamente sobre o estranho misterioso. O policial, levantou os dados do veículo em seu notbook, e descobriram juntos que o veículo pertencia a Paul Keneth Bernardo. Entretanto a polícia, que investigava o caso do assassinato de Leslie não deu muita atenção ao caso.

No próximo episódio conheça Terri Anderson, a nova vítima do louco estuprador assassino. Será que ela também vai morrer? Se você esta gostando das Reportagens Especiais de Férias comente. De-nos sua opinião. Ficarei feliz em esclarecer todas as suas dúvidas a respeito dos casos. Eu sou Danilo Didho, e esta é a Série Paixão Assassina. Essa e outras reportagens reais sobre o sobrenatural você encontra aqui, no Histórias Assombradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...