quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Filmes de Terror Baseados em Fatos Reais: O Horror em Amityville- Parte 2

Na matéria anterior você acompanhou o grupo de curiosos do Henry´s bar chegando até a 112 Ocean Avenue e se deparando com uma situação aterrorizante. Os médiuns paranormais Ed e Lorraine Warren nos contaram sobre como foi sua experiência ao visitarem a casa em que afirmaram tratar-se da pior investigação paranormal de suas vidas. Agora você acompanha a segunda parte da matéria e conhece mais detalhes sobre os acontecimentos que cercam o 112 Ocean Avenue.


Conheça os Mistérios que Cercam o Horror em Amityville

Uma cena tórrida. Uma família inteira havia sido dizimada por um rifle Marlin 336, calibre. 35. Os peritos disseram que a chacina desenrolara-se por cerca das 3 horas da madrugada daquela noite. Os DeFeo ocupavam o casarão desde que o compraram em 1965. policiais logo suspeitaram da frieza e paranoia de DeFeo enquanto descobriam mais e mais membros de sua família abatidos de forma brutal na velha residencia. Como era o filho mais velho da família dizimada, e podia ser uma testemunha importante, ele imediatamente levado a delegacia para sua própria segurança. O rapaz mostrou-se inconstante no depoimento. Na manhã seguinte ele assumiria sua culpabilidade dizendo aos detetives: “Quando eu comecei, simplesmente não conseguia parar. Passou tão rápido.”

Segunda Parte da Entrevista Com Ed e Lorraine Warren, Médiuns Famosos Por Investigarem O Horror em Amityville

Ed e Lorraine respeitados por seu trabalho como detetives paranormais e por escreverem mais de 9 Best- Sellers sobre suas experiências com o sobrenatural. Agora contam-no mais a respeito do seu pior caso a investigação do Ocean 112.  

Pergunta: Vocês dizem que o caso os seguiu até sua própria casa. Contem com detalhes como isso aconteceu?

Warren: Na primeira noite em que retornamos para casa...  Antes devo acrescentar, que Ed e eu havíamos sido atacados na primeira vez que visitamos a casa.  Na época, nós só estavamos envolvidos com parte da investigação. Voltamos pra casa acabados... Desculpe, antes quando recebemos a ligação sobre o caso sentimos um sentimento estranho, não era confortável. Eu não sei porque mas era desconfortável. Mas sentia algo ruim. Uma sensação estranha me perseguia.   Por que esse caso seria diferente de qualquer outro? É um caso peculiar, vimos e ouvimos coisas que não eram certas. A história do local é terrível. Eu me senti pessoalmente ameaçada pela casa. Por isso entrei em contato com o clero e perguntei se ele iria em espírito comigo.


Pergunta: Iria em espírito, você diz. Como assim?

Warren: Em outras palavras, equipe-se. Espiritualmente.


Vocês tem um museu fora do comum onde colocam pertences das lugares assustadores em que tiveram.Vocês levaram algo da casa Amityville para sua casa?

Warren: Nada além de entrevistas e do material que conseguimos. Isto é tudo. Algo iria acontecer se tivéssemos pego algo da casa. A mobília era de Defeo.





No próximo episódio Lorraine nos conta sobre a família que morou na casa alguns meses alheia atragédia que desenrolara-se no local. O blog relembra o julgamento de DeFeo e acompanharemos a sua versão sobre a noite da chacina.  Os fatos reais que ifluênciaram a criação do filme de sucesso Horror em Amityvile você acompanha aqui.




Se você tem críticas ou sugestões não espere mais, deixe-nos a sua opinião nos comentários. Aparições e fatos misteriosos aterrorizam pessoas no mundo todo, tais fatos inspiram filmes que despertam grande curiosidade do público, filmes que retratam a realidade por trás de nossas vidas. Filmes assustadores que despertam a nossa imaginação na forma de mais uma História Assombrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...