terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rio de Janeiro: Aparições Fantasmagóricas Assustam Pessoas em Teatro


Segundo o Jornal Extra da Globo, alguns fatos de arrepiar tem acontecido no Museu Histórico do Rio de Janeiro. Segundo alguns funcionários do local estariam ocorrendo misteriosas aparições do fantasma do Barão de Mauá em um corredor. Um dos vigias noturnos que costumava passar por um dos corredores do local e tinha o costume de elogiar a mãe do barão cuja fotografia encontra-se exposta no local, teria encontrado- se com o espírito furioso caminhando em sua direção.
Outros indivíduos que também trabalham no local contam histórias arrepiantes sobre a existência de um calabouço estranho que existia no local, segundo estes mesmos, o misterioso e macabro aposento teria sido destruído quando o museu passou por uma reforma. No entanto, estes indíviduos afirmam que mesmo nos dias atuais ainda pode-se ouvir, gritos e sussurros desesperados provenientes deste local:- Tirem-me daqui.- dizem as vozes sibilantes.
Segundo o historiador Milton Teixeira, o suposto local foi palco de torturas cometidas a escravos. Este é o Histórias Assombradas, e eu sou o Danilo Didho com mais uma nota assustadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...