segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Marc Doutroux: A Vida de Um Psicopata(Parte 1)





No Pessoa Sombria especial de fim de ano, nós investigaremos a vida de um homem cruel e sádico. Conheceremos a fundo a vida deste misterioso serial- killer que trancafiava garotas em um calabouço secreto nos fundos de sua mansão torturando-lhes e molestando-lhes repetidas vezes. Quem seriam as vítimas de Doutrox? Como a polícia falhou em apreende-lo? Nesta série de posts policiais assustadores do H. A. você vai conhecer a verdade por trás destas terríveis histórias reais...

Capítulo 1
Um Passado de Crimes e O Calabouço Escondido

Marc Dutroux (nascido em 6 de novembro de 1956) é um serial killer e molestador belga , condenado por haver sequestrado , torturado e abusado sexualmente de seis meninas período de 1995 a 1996, na faixa etária de 8 a 19 anos, quatro dos quais assassinou. Ele também foi condenado por ter matado um ex-cúmplice, Bernard Weinstein. Ele foi preso em 1996, quatro anos após o desaparecimento de suas vítimas.
O Julgamento amplamente divulgado Dutroux iniciou-se em 2004. Uma série de falhas na investigação Dutroux causou descontentamento generalizado na Bélgica.
Nascido em Ixelles , em 6 de novembro de 1956, Dutroux era o mais velho de cinco filhos. Seus pais, professores, emigraram para o Congo, mas voltaram para a Bélgica quando o jovem Dutroux tinha quatro anos. Eles separaram-se em 1971 e Dutroux ficou com a mãe. Ele se casou com a idade de 19 anos e tornou-se pai de dois filhos. O casamento no entanto terminaria em divórcio em 1983. Até então, ele simultaneamente havia tido um caso com Michelle Martin. Eles viriam a ter três filhos juntos, e casaram-se em 1989 quando ambos estavam na prisão. Casamento que também resultaria em divorcio em 2003, na prisão.
Desempregado e eletricista , Dutroux desde cedo, já tinha longa história criminosa incluindo condenações por roubo de carro , assaltos e tráfico de drogas .Sua carreira criminosa de, envolvia o comércio de carros roubados para a Tchecoslováquia e Hungria , tráfico de drogas e crimes violentos, como assaltos , o que resultou em dinheiro suficiente para viver em relativo conforto em Charleroi , uma cidade com alta taxa de desemprego . Ele foi descrito por especialistas como um psicopata .
comprimento, menos de um metro (três pés) de largura e 1,64 metros (5 pés) de altura.

Público Revive a tragédia
do Caso Doutrox


Primeira Prisão e Falência do Sistema

Em fevereiro de 1986, Dutroux e Martin foram presos por seqüestrar e estuprar cinco meninas. Em abril de 1989, ele foi condenado a 13 anos e meio de prisão. Martin recebeu uma sentença de cinco anos. Mostrando bom comportamento na prisão, Dutroux foi libertado em condicional em abril de 1992, tendo cumprido apenas três anos da sentença. Após a sua libertação, o conselho de liberdade condicional recebeu uma carta da mãe de Dutroux para o diretor da prisão, na qual ressaltou a preocupação de que ele estava mantendo meninas em cativeiro em sua casa. Esta carta foi essencialmente ignorada
Depois de sua libertação da prisão, Dutroux foi capaz de convencer um psiquiatra que ele foi psiquiatricamente descapacitado, o que resultaria em uma pensão do governo. Ele também recebeu prescrições de pílulas para dormir e sedativos , que mais tarde viria a usar em suas vítimas.


Julie Lejeune e Mélissa Russo (de oito anos de idade) foram sequestradas junto de Grâce-Hollogne em 24 de Junho de 1995, por Dutroux, e presas na adega. Dutroux repetidamente abusou sexualmente as meninas e produzido vídeos pornográficos.
Em 22 de agosto de 1995, Dutroux sequestrou Lambrecks Marcha de 17 anos de idade e Eefje de 19 anos de idade que estavam em um acampamento em Ostend . Ele foi assistido pelo seu cúmplice Michel Lelièvre, que foi pago com drogas.  Como o calabouço já continha Lejeune e Russo, Dutroux acorrentou as meninas em uma cama em um quarto de sua casa. Sua esposa estava ciente de todas essas atividades. Dutroux matou Marchal e Lambrecks várias semanas mais tarde, drogando-as e enterrando-as vivas em uma de suas propriedades em Jumet .



No próximo capítulo.... Doutrox é preso novamente. Será que a polícia desconfiará das barbaridades cometidas em sua mansão enquanto esta invadida? Conheça as terríveis atitudes tomadas pela esposa de Doutrox e saiba como ela contribiu com maldade para a execução dos assassinatos do marido. Não percam a próxima parte desta incrível tragédia que abateu-se sobre a Belgica e que tornou Doutrox o inimigo número um do país...



(CONTINUA...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...